Spoiler Alert: Bridgerton, Desalma, Better Call Saul e muito mais

Na coluna desta semana, novidades sobre Bridgerton, Desalma, Better Call Saul, The Good Fight e muito mais.

Bridgerton
Imagem: Netflix / Divulgação
Continua após publicidade

No grande retorno da nossa coluna para essa temporada de verão (em relação aos Estados Unidos, evidentemente), temos novidades sobre séries que amamos. Bridgerton, cuja falta de safadeza frustrou algumas pessoas, está com suas atenções voltadas para terceira temporada. O que podemos esperar? Luke Thompson conversou com o Entertainment Weekly e temos algumas pistas.

Continua após publicidade

Além disso, também temos informações sobre o segundo ano de Desalma, que chega no globoplay na próxima semana. Sem contar com novidades acerca do último ano de Better Call Saul e algumas ideias do que esperar do sexto ano de The Good Fight. Por fim, as idas e vindas de alguns elencos, as rapidinhas e o trailer da semana.

Eternamente grato

Luke Thompson, Bridgerton
Imagem: Netflix / Divulgação. Spoiler Alert, Bridgerton, Desalma e mais.

A segunda temporada de Bridgerton está há pouco menos de duas semanas no ar, mas já é um fenômeno. Além disso, a Netflix já garantiu o drama para, pelo menos, até seu quarto ano. Razão pela qual as atenções se voltam para o que vem por aí. Luke Thompson conversou com o Entertainment Weekly e revelou o que deseja ver daqui para frente.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 2ª temporada de Bridgerton acaba de ter recorde inédito na Netflix

“A questão é que livros são livros, e a nossa série é completamente baseada nos livros, mas não igual aos livros,” disse ao ser questionado sobre a possibilidade do seu romance ser a base do terceiro ano. “Esse é o prazer de assistir Bridgerton. Nós encarnamos personagens que já possuem base de fãs, então é uma oportunidade para alagarmos as concepções dos fãs desses próprios papéis,” afirmou.

O ator conclui dizendo o que for para ser, ele está pronto. “Eu não estou sentando num canto esperando meu ‘grande momento’, porque é um trabalho em grupo e é isso que torna tudo tão prazeroso de fazer. Então, se Benedict continuar sendo explorado, eu estou feliz,” concluiu.

Continua após publicidade

Encontros e Desencontros

Imagem: globoplay / Divulgação. Spoiler Alert, Bridgerton, Desalma e mais.

Seguindo o sucesso da primeira temporada de Desalma no globoplay, um novo ano do drama estreia nesta quinta-feira (28) na plataforma de streaming do Grupo Globo. Como costume, boa parte das informações são mantidas sob segredo até que a divulgação nos programas da case comece. A boa notícia, contudo, é que Cláudia Abreu (Ignes) conversou com o jornal Extra para adiantar o que vem por aí.

Continua após publicidade

“Ignes está mais forte, mais assertiva, menos fragilizada e mais de frente para a ação. Tem vários pontos surpreendentes agora. Ela se fortaleceu diante daquele pesadelo que ela enfrentou sozinha na primeira temporada. Quando reencontra o Aleksei vivo, Ignes reencontra quem sempre foi o parceiro de vida dela,” conta a atriz.

Continua após publicidade

No meio do caminho

Imagem: HBO Max / Divulgação. Spoiler Alert, Bridgerton, Desalma e mais.

Minx, nova comédia da HBO Max que vem fazendo um sucesso surpreendente, já está de olho no futuro. Em conversa com a Variety, a criadora, Ellen Rapaport, conta que uma das histórias que buscará explorar no (ainda não encomendado) novo ano é a dinâmica entre Shelly (Lennon Parham) e Bambi (Jessica Lowe). Será que vem um casal por aí? “O relacionamento da Shelly com seu marido e sua própria sexualidade é algo que definitivamente queremos explorar no segundo ano,” confirma Rapaport.

Continua após publicidade

“Eu não sei se ela é bisexual, se é lésbica ou foi um impulso. É empolgante, mas ao mesmo tempo muito intenso pra ela. Há cinquenta anos não se tinha a aceitação de hoje. Além disso, temos um grande ator, Rich Sommer, interpretando o marido da Shelly. Eu acredito que ela ama ele também. Pode não ser o relacionamento mais gratificante sexualmente, mas eles estão juntos há décadas, têm filhos juntos. Há valor nisso. Então é uma história que realmente vamos explorar na próxima temporada,” concluiu.

Continua após publicidade

Novela mexicana (com bom roteiro)

Imagem: AMC / Divulgação

Em conversa com a Entertainment Weekly, co-criador de Better Call Saul, Peter Gould, disse que a última temporada do drama será diferente de tudo o que nós já vimos. “Altos e baixos, traições e muitas mentiras,” conta o produtor em relação as atitudes de alguns personagens. Além disso, também será devastador e frustrante,” completou. Gould também promete um choque entre os universos de Saul e Breaking Bad, razão pela qual Bryan Cranston e Paul Walker retornarão.

O produtor ainda alerta para ficarmos de olho em três personagens. Eles, cujas identidades serão mantidas sobre segredo, serão colocados no limite. Por fim, ele alerta que Gene terá que tomar uma grande decisão no futuro. “Será que ele é o cara que sempre foge? Ou será que esse é o ponto que ele fica e encara a luta?,” indaga Saul. “Fiquem de olho nos bigodes,” concluiu.

Caos à vista

Bridgerton
Imagem: Paramount+ / Divulgação. Spoiler Alert, Bridgerton, Desalma e mais.

Vamos deixar algo bastante claro? Quem lhe escreve é um fã incondicional de The Good Fight. Sendo assim, peço que perdoem e desconsiderem minha tietagem. Sendo assim, o The Hollywood Reporter trouxe na última semana algumas informações relevantes sobre o próximo ano do drama jurídico. De acordo com a publicação, Diane Lockhart (Christine Baranski) voltará com cada vez mais dificuldades de manter a sanidade perante a realidade.

Tudo, pela perspectiva da personagem, está sob ameaça. Desde a histórica decisão da Suprema Corte, Roe v. Wade, que deu direito ao aborto em janeiro de 1973, até ameaça aos direitos civis da comunidade negra. Tudo parece estar regredindo. Além disso, advogados da Reddick & Associados acreditam que, caso a violência no país continue, os Estados Unidos está destinados a outra guerra civil.

Spoiler Bônus

The Kardashians, Bridgerton
Imagem: Star+ / Divulgação. Spoiler Alert, Bridgerton, Desalma e mais.

Para quem, assim como eu, está ansioso para conferir o que vem por aí em The Kardashians, temos boas notícias. Um dos produtores executivos, Ben Winston, conversou com a Variety e trouxe algumas informações bem interessantes. Questionado, primeiramente, sobre o que diferencia o reality show de Keeping Up with The Kardashians, exibido pelo E! de 2007 a 2021, ele conta que a produção do Hulu é mais ‘intimista’. “A série se parece mais como um documentário sobre a família,” conta.

“Nós elevamos a estética e estilo da série a partir das câmeras que usamos. Filmamos muita coisa com drones, dando uma aparência mais cinematográfica,” disse. “Em questões de estilo, preparamos situações bem legais. Uma delas é que a família Kardashian quebra a quarta parede muitas vezes. Então elas vão engajar com a audiência ao olhar diretamente para câmera e conversar com quem assiste,” concluiu.

Entre Idas e Vindas

Bridgerton
Imagem: AMC / Divulgação

The Witcher: a Netflix anunciou uma série de novos nomes para o terceiro ano do drama. São eles: Robbie Amell (Upload), Meng’er Zhang (do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), assim como Hugh Skinner (Fleabag) e Christelle Elwin (Half Bad). Informações sobre suas participações não foram reveladas, como é de costume.

Ted: o Peacock anunciou o elenco que fará parte da série inspirada nos longas-metragens homônimos. São eles: Giorgia Whigham, assim como Max Burkholder e Scott Grimes. A voz do ursinho fumador de maconha continuará com Seth MacFarlane. A comédia ainda não possui previsão de estreia, mas faz parte da missão da NBCUniversal tornar seu streaming competitivo.

Will Trent: Ramon Rodriguez foi confirmado para interpretar o protagonista do novo piloto dramático da ABC. Seu personagem, que ainda não tem nome, será o agente especial do departamento de investigações da Georgia e, mesmo com dislexia, desempenha sua função com vigor e maestria. O projeto é um dos sete pilotos de drama em contenção para a próxima temporada.

The Good Fight: John Slattery (foto), mais conhecido por Mad Men e Mrs. America, foi confirmado no elenco da sexta temporada do drama da Paramount+. O ator vai interpretar Lyle Bettencourt, a um psicólogo brilhante, sofisticado e sensível que ajuda Diane Lockhart (Christine Baranski) a lidar com o estado lastimável do mundo.

Rapidinhas

Bridgerton
Imagem: Showtime / Divulgação

* A Amazon anunciou que vai rebatizar seu serviço de streaming gratuito, IMDb TV. A partir de 27 de abril, a plataforma passará a se chamar Freevee. Por enquanto, é disponibilizado apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido.

* Hulu deu sinal verde para produção de uma minissérie, com oito episódios, sobre a história de Sammy Davis Jr., um ícone da comunidade negra que quebrou paradigmas. Lee Daniels, de Empire, dirigirá os primeiros dois episódios.

* Uma das melhores séries que você não está assistindo, The Chi (foto), já tem data de retornar ao ar nos Estados Unidos. Exibido pela Showtime, o drama estreia sua quinta temporada em 24 de junho.

Trailer da Semana: Hacks (2ª temporada)

Bridgerton

Uma das melhores séries de 2021, e certamente um dos (se não o) melhor lançamento do ano passado, Hacks, já tem data de retorno. A comédia voltará em 12 de maio, pela HBO Max. De acordo com o streaming, serão lançados dois episódios por semana com a conclusão da temporada prevista para 02 de junho.

O segundo ano trará Deborah Vance (Jean Smart) e sua jovem aprendiz, a escritora Ava (Hannah Einbinder), trabalhando na sua relação profissional. Além disso, elas viajarão pelo país trabalhando no novo projeto de comédia de stand-up de Deborah. Novidades no elenco, vale lembrar, incluem Laurie Metcalf, Martha Kelly, Ming-Na Wen e Susie Essman, assim como Margaret Cho e Devon Sawa.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.