Chicago PD revela quem morreu no final da 9ª temporada
Todos os olhos se voltaram para o final da 9ª temporada de Chicago PD: mas quem foi o personagem que morreu? Revelamos!
Os fãs de Chicago PD estavam apreensivos sobre o final da nona temporada. A série exibiu o desfecho na noite desta quarta, 25, nos Estados Unidos, e todas as atenções se voltaram para o grupo da Inteligência.
Nos minutos finais do episódio 21, o penúltimo episódio, Hailey Upton sofreu graves ferimentos, mas já adiantamos: Upton escapou da morte e sobreviveu.
No entanto, um outro personagem infelizmente não sobreviveu até o momento em que os créditos finais rolaram, e muitos fãs ficaram tristes com a história.
Afinal, quem morreu no final da 9ª temporada de Chicago PD?
Trama do final agitou história da série
No último episódio, Anna Avalos (Carmela Zumbado) se encontrou em apuros. Ela já esteve sujeita a algumas ameaças na nona temporada de Chicago PD, mas as coisas parecia estar mais perigosas do que nunca no final da temporada.
Leia também: 9×20 de Chicago PD deu o melhor caso da série em anos
Avalos estava disfarçado com Javier Escano (Jose Zuniga), um chefe do crime de renome que tem usado seu negócio local como disfarce. O disfarce de Avalos, no entanto, acabou sendo descoberto no episódio “Closer”, mas Escano decidiu continuar trabalhando com ela, sugerindo uma aliança bizarra.
Então, o final da 9ª temporada culminou em momentos de tensão.
Quem morre no final da 9ª temporada de Chicago PD?
Avalos passou por muita coisa no final da temporada de Chicago PD, intitulado “You and Me” (Você e Eu). Ela sumiu após perceber que Voight (Jason Beghe) estava ocultando informações dela. Então, ela foi compreensivelmente motivada por vingança quando soube que Escano era responsável por seu ataque passado, e ela o mata de forma surpreendentemente no início da história.
Sua decisão de cometer assassinato, no entanto, a coloca em desacordo com a Inteligência e Voight, que então tem a tarefa de prendê-la por um crime. Voight eventualmente a rastreia, mas ela sofre um acidente de carro tentando escapar, e a situação fica bastante fora de controle a partir daí.
Leia também: 9×19 de Chicago PD mostrou o melhor de Atwater
Voight exige que ela saia do carro e largue sua arma, mas uma Anna atordoada decide puxar sua arma em direção a Voight, trazendo sua amizade a um fim devastador. Neste momento, tanto Voight quanto Anna estavam ameaçados e poderiam morrer.
Voight fica visivelmente surpreso com a decisão, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa, Anna dá um tiro no ombro dele. Upton (Tracy Spiridakos), ainda se recuperando da explosão da semana passada, entra em cena com Halstead (Jesse Lee Soffer). Ela responde com força letal ao ferimento de Voight e atira em Anna, onde ela está.
Há uma tentativa de levar Anna ao pronto-socorro do Chicago Med para reanimá-la, mas está claro que ela não vai conseguir. Então, Anna morre depois de levar um tiro de Upton, e a equipe é deixada para contemplar o papel que ela desempenhou na operação mortal Escano.
Muitos fãs suspeitavam que Anna fosse morrer, mas isso não diminuiu o choque da cena. E claro, Voight ficou devastado, e precisou segurar as lágrimas, diante do corpo dela. Só podemos imaginar o que vai acontecer na 10ª temporada, e como isso vai afetar o líder de Chicago PD.
No Brasil, ainda não há previsão de exibição do último episódio da temporada de Chicago PD.