Ator de This is Us revela cena que partiu seu coração

This is Us está cheio de momentos emocionantes. Mas o astro do show, Milo Ventimiglia, revela o que o levou às lágrimas.

This is Us

Jack Pearson de This Is Us é o pai de TV favorito de todos. No entanto, o personagem ainda tinha seus demônios. Como o resto do elenco de This Is Us, Jack passou por muitas provações e tribulações ao longo dos anos. E os fãs sentados em casa tiveram que assistir em lágrimas enquanto ele suportava algumas das piores coisas que a vida tem a oferecer. Mas também foi difícil para a estrela do show, Milo Ventimiglia, que compartilhou qual momento mais partiu seu coração.

Milo Ventimiglia interpretou Jack Pearson em This Is Us por seis anos

This Is Us apresentou aos fãs o Jack de Milo Ventimiglia durante o episódio piloto em 2016. E o mundo nunca mais foi o mesmo. Ele é o marido de Rebecca Pearson, interpretada por Mandy Moore, e pai dos três irmãos – Kevin, Kate e Randall.

Antes de se tornar um homem de família, Jack era filho de um pai abusivo que maltratava ele, sua mãe e seu irmão, Nicky. Quando os militares dos Estados Unidos convocaram Nicky para a Guerra do Vietnã, Jack seguiu seu irmão no exterior. Mas os dois tiveram uma briga quando Jack erroneamente acreditou que seu irmão havia matado intencionalmente uma criança vietnamita. Os dois tiveram pouco ou nenhum contato após a tragédia.

PUBLICIDADE

Leia também: This Is Us vai passar na Globo: quando estreia e tudo sobre

Depois da guerra, Jack conheceu Rebecca, e foi amor instantâneo. Eles se casaram, tiveram filhos e viveram felizes na maior parte do tempo. Ao longo dos anos, o problema com a bebida de Jack causou várias brigas entre ele e Rebecca. Mas os dois finalmente resolveram as coisas.

Infelizmente, Jack morreu quando os filhos eram adolescentes. Um incêndio queimou a casa deles e, embora Jack aparentemente tenha saído vivo, mais tarde ele morreu no hospital de um ataque cardíaco. E embora o personagem de Milo Ventimiglia não esteja vivo nos dias atuais em This Is Us, ele vive em Rebecca e seus filhos.

Imagem: Divulgação.

O ator compartilha qual cena foi a mais difícil de filmar

Em entrevista ao E! News, Milo Ventimiglia discutiu qual enredo de This Is Us foi o mais difícil de retratar.

Provavelmente a cena mais comovente para mim é quando Jack teve que dizer à adolescente Kate que ele tem um problema com a bebida”, revelou o ator. “Isso pode ter sido um dos mais difíceis de fazer. E, claro, tive grandes discussões com Rebecca.

A cena a que Milo Ventimiglia se refere é do segundo episódio da segunda temporada de This Is Us. É depois que Rebecca diz a Jack que não há problema em voltar para casa, após a discussão sobre seu problema com a bebida. Jack então entra no quarto de Kate e confessa para sua filha. É uma cena que vai levar qualquer um às lágrimas.

This Is Us

Milo Ventimiglia revela o que o deixou triste durante as filmagens de This Is Us

Desde que Jack está morto nos dias atuais, Milo Ventimiglia não conseguiu compartilhar muitas cenas com algumas de suas co-estrelas de This Is Us. Isso inclui Justin Hartley, Chrissy Metz, Sterling K. Brown, Susan Kelechi Watson e Chris Sullivan. E de acordo com o ator, ele está triste por ter perdido a atuação ao lado deles.

Leia também: Fãs de This Is Us estão bravos com final: “poderia ser melhor”

Eu tenho dito consistentemente que essa foi a única coisa de partir o coração para mim… Que eu não posso compartilhar tempo com todos eles no set”, disse Ventimiglia à Entertainment Weekly.

Ele acrescentou: “É um grupo tão maravilhoso de pessoas. Então, mesmo não me sentindo tão por dentro das piadas internas ou constantemente um pouco atrasado porque nem sempre estou no set… Estar perto de vocês é algo adorável.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.