Lançamentos Netflix Agosto 2022: séries e filmes, lista completa

Quais são as séries e filmes que estreiam na Netflix este mês? Confira lista completa dos lançamentos netflix para agosto 2022.

Lançamentos Netflix agosto 2022

A Netflix já divulgou de forma oficial a lista completa para os lançamentos de agosto 2022. Entre eles, a esperada versão de Queer Eye Brasil, a nova temporada de Bom Dia Verônica, bem como a terceira temporada de Eu Nunca.

Portanto, confira os destaques nos lançamentos Netflix agosto de 2022.

Destaques em séries para os Lançamentos Netflix Agosto 2022

Bom Dia Veronica 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Bom Dia, Verônica: Temporada 2 (3/8/2022)

Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, dessa forma, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Sandman (5/8/2022)

Depois de anos na prisão, Morpheus, o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e, então, restaurar seu poder.

Leia também: Data de todos os lançamentos de séries na Netflix em 2022

Locke & Key: Temporada 3 (10/8/2022)

No empolgante capítulo final da série, a família Locke descobre ainda mais magia ao enfrentar um novo inimigo demoníaco determinado a roubar as chaves.

Eu Nunca… – Temporada 3 (12/8/2022)

Devi e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem, no entanto, que relacionamentos não são só flores.

Queer Eye: Brasil (24/8/2022)

A série alto-astral que todo mundo adora chega ao Brasil, com cinco novos fabulosos e, além disso, muitas jornadas de transformação emocionantes.

Queer Eye Brasil Lançamentos Netflix agosto 2022
Imagem: Divulgação.

Outras estreias nos Lançamentos Netflix Agosto de 2022

Nada Suspeitos (17/8/2022)

Enganadas pelo mesmo homem, três mulheres e suas famílias vão até a mansão dele em busca de respostas, mas acabam virando suspeitas de assassinato.

Iron Chef Brasil (10/8/2022)

Apresentamos o Iron Chef Brasil! Aqui, as grandes promessas da gastronomia nacional enfrentam os maiores chefs do Brasil. Apresentado por Fernanda Souza.

Echoes (19/8/2022)

Desde pequenas, as gêmeas idênticas Leni e Gina sempre trocaram de identidade. Mas suas vidas viram de ponta cabeça, entrentanto, quando uma das duas desaparece.

Leia também: Todas as séries da Netflix canceladas e renovadas em 2022

Ollie, o Coelhinho Perdido  (24/8/2022)

Um brinquedo perdido sai em busca do dono nesta série para toda a família, inspirada no livro de William Joyce.

Glow Up: Temporada 4 (19/8/2022)

Dez novos participantes colocam a criatividade à prova e, portanto, competem pela chance de se tornar a próxima grande estrela da maquiagem.

Casamento à Indiana: Temporada 2 (10/8/2022)

A popular casamenteira Sima Taparia volta a ajudar clientes excêntricos a encontrar sua cara-metade.

Um Pesadelo de Casamento (1/8/2022)

Um pedido de casamento deveria ter um final feliz. Mas, para este casal, esse é só o começo de uma batalha sobre os preparativos para a cerimônia.

Orange County à Venda (24/8/2022)

O Grupo Oppenheim chega a Orange County, onde uma nova equipe de corretores imobiliários mostra propriedades luxuosas à beira-mar.

Uma Família Exemplar (12/8/2022)

Ao acidentalmente roubar dinheiro de um cartel, um professor descobre que a única chance de salvar a família é trabalhar como entregador de drogas.

A Escola Amaldiçoada (10/8/2022)

Esta antologia de arrepiar é composta por oito histórias de terror inimagináveis que acontecem nos corredores escolares.

Alma (19/8/2022)

Após perder a memória em um acidente que matou a maioria de seus colegas, Alma tenta descobrir o que aconteceu naquele dia e recuperar sua identidade.

lançamentos netflix agosto 2022
Imagem: Divulgação.

Destaques em filmes nos Lançamentos de agosto

De Férias da Família (26/8/2022)

Quando a família toda viaja, um pai dono de casa aproveita para festejar com um velho amigo. Com Mark Wahlberg e Kevin Hart.

Dupla Jornada (12/8/2022)

Um caçador de vampiros tem uma semana para arrumar dinheiro para ajudar a filha. Parece que vai ter que se matar de trabalhar para ganhar a vida. Estrelado por Jaime Foxx.

Buba (3/8/2022)

Um trapaceiro de uma cidade pequena e seu irmão manipulador entram para a máfia local, com consequências hilárias e desastrosas.

Que Culpa Tem o Carma? (3/8/2022)

Quando a irmã modelo começa a namorar seu crush da época da escola, a estilista Sara precisa decidir se a culpa é mesmo de seu suposto azar.

Carter (5/8/2022)

Um homem acorda sem memória. Orientado por uma voz misteriosa vinda de um dispositivo em seu ouvido, ele parte em uma perigosa missão de resgate.

Seul em Alta Velocidade (26/8/2022)

Às vésperas das Olimpíadas de Seul de 1988, um improvável grupo de pilotos e mecânicos tenta desmantelar uma quadrilha de lavagem de dinheiro.

13: O Musical (12/8/2022)

Após o divórcio dos pais, um pré-adolescente deixa Nova York e, portanto, se muda para Indiana, onde decide organizar um grande Bar Mitzvá.

O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme (5/8/2022)

Os poderes místicos das tartarugas ninja são colocados à prova, dessa forma, quando criaturas impiedosas de outro universo tentam instaurar o caos.

Passei por Aqui (31/8/2022)

Um grafiteiro que picha as casas dos ricos descobre um segredo sombrio que coloca várias vidas em risco.

Temporada de Casamentos (4/8/2022)

Asha e Ravi decidem fingir um namoro para fugir da pressão das famílias durante a temporada de casamentos, mas acabam se apaixonando de verdade.

lançamentos netflix agosto 2022
Imagem: Divulgação.

Outras estreias em filmes na Netflix para agosto

Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar (20/8/2022)

Nesta sequência do primeiro longa, os irmãos Elric enfrentam o adversário mais difícil até agora — um serial killer com uma cicatriz enorme na testa.

COMO SERIA SE…? (17/8/2022)

Na noite de sua formatura, Natalie faz um teste de gravidez e, a partir daquele momento, sua vida se divide em realidades paralelas. No entanto, qual caminho ela seguirá?

Untold: Corrupção no Basquete (30/8/2022)

Anos após cumprir pena por apostar em jogos nos quais atuou, o árbitro da NBA Tim Donaghy conta sobre o esquema de apostas que abalou a liga.

Leia também: Fã de Manifest, autor Stephen King faz crítica à série na Netflix

TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva (2/8/2022)

Kika é uma celebridade idolatrada por muitos fãs. Mas, por trás de toda essa fama, há uma mulher que enfrenta o TOC e uma terrível crise profissional.

Sai de Baixo: O Filme (8/8/2022)

Caco Antibes finalmente saiu da prisão, mas sua família está mais falida do que nunca e morando de favor com o porteiro. Lá vem ele, dessa forma, com mais um golpe!

Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou! (15/8/2022) 

Fernanda é independente e tem dificuldade de encontrar um amor. Ela se joga nas relações, vive intensamente e, portanto, sempre acha que vai dar certo.

Cats (10/8/2022)

O famoso musical de Andrew Lloyd Webber ganha vida nova nesta adaptação que, portanto, acompanha uma comunidade de gatos mágicos na noite do baile anual.

Ted Bundy: A Confissão Final (10/8/2022)

Tentando entender a mente de um assassino, o psicólogo do FBI Bill Hagmaier se envolve em uma relação complicada com o famoso serial killer Ted Bundy.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!