The Witcher: Netflix suspende gravações da 3ª temporada
Fãs de The Witcher foram pegos de surpresa com Netflix cancelando gravações da terceira temporada. Eis o motivo.
O elenco e a equipe de The Witcher da Netflix estavam prestes a entrar em seu último mês de produção em agosto, enquanto filmavam sua sequência mais ambiciosa até agora: o golpe de Thanedd. Espera-se que a grande maioria de todo o elenco esteja envolvida na cena, incluindo Geralt de Rivia, de Henry Cavill.
Após uma pausa de fim de semana, dessa forma, a produção deveria continuar na segunda-feira, 25 de julho. Mas nenhuma filmagem aconteceu. E até ontem, as razões eram desconhecidas…
Netflix suspendeu gravações da 3ª temporada
Então, na terça-feira, 26, começaram a circular rumores sobre Henry Cavill ter contraído c0vid-19. E o Redanian Inteligence encontrou em contato com fontes dentro da série que confirmou.
Leia também: The Witcher tem mudança na 3ª temporada e confunde fãs
Sim, infelizmente Henry Cavill contraiu C0vid-19 e precisou ser afastado das gravações. Com isso, a produção está inicialmente suspensa até a próxima semana.
Ainda sim, essa suspensão não afetará diretamente o cronograma de gravações, que conseguiu estar em dia com o previsto nos últimos meses.
A terceira temporada de The Witcher estará em produção até agosto/setembro de 2022 para um lançamento em 2023.
The Witcher Blood Origin estreará em 2022
Mas antes da terceira temporada de The Witcher, os fãs poderão conferir o primeiro derivado em live-action da série, The Witcher Blood Origin. A previsão é que esta nova série chegue na Netflix em dezembro de 2022.
De acordo com a sinopse oficial, “ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.“.
Leia também: The Witcher: 3ª temporada confirma novos atores e personagens
A série contará com uma produção de peso, incluindo os nomes da série original, Declan de Barra – como showrunner e Lauren Schmidt Hissrich como Produtora Executiva. Além disso, Andrzej Sapkowski – autor dos livros que inspirou a série da Netflix, atuará como consultor criativo da série.
“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. Então, The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”., disse Declan de Barra em comunicado.
Assim que tivermos mais novidades atualizaremos os fãs de The Witcher, aqui no Mix de Séries.