Primeira Morte (First Kill) é cancelada e não terá 2ª temporada

Netflix anunciou cancelamento de Primeira Morte, que não retornará para a segunda temporada na plataforma de streaming.

Primeira Morte

Fim da linhagem de vampiros na Netflix. A plataforma de streaming confirmou nesta terça, 02 de agosto, que cancelou Primeira Morte (First Kill) após uma única temporada. Quem confirmou a informação em primeira mão foi o portal TVLine.

Sarah Catherine Hook estrelou como a vampira adolescente Juliette, que precisa fazer sua primeira morte para garantir seu lugar na linhagem sugadora de sangue de sua família.

Ela também começa a ter sentimentos estranhos por sua nova colega de classe Calliope (Imani Lewis), mas ela não sabe que Calliope é… uma caçadora de vampiros. Elizabeth Mitchell co-estrelou como a mãe de Juliette, Margot, com Aubin Wise como a mãe de Calliope, Talia. Gracie Dzienny, Dominic Goodman, Phillip Mullings Jr. bem como Jason R. Moore lideraram o elenco de apoio.

Fim da linha para os vampiros na Netflix

Primeira Morte 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Primeira Morte — baseado em um conto do célebre autor YA V.E. Schwab, que atuou como co-criador e showrunner – estreou na Netflix em junho com uma temporada de oito episódios.

Leia também: Primeira Morte, atrizes de Julliette e Calliope estão namorando?

Dessa forma, ela se junta a outra vítima da Netflix, The Baby-Sitters Club, que foi atingido pelo cancelamento em março, após duas temporadas. A Netflix também cancelou o drama de super-heróis Raising Dion em abril, após duas temporadas.

E então, o que você achou da notícia? Gostaria de uma segunda temporada?

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!