Primeira Morte (First Kill) é cancelada e não terá 2ª temporada

Primeira Morte não retornará para segunda temporada.

Primeira Morte
- Publicidade -

Fim da linhagem de vampiros na Netflix. A plataforma de streaming confirmou nesta terça, 02 de agosto, que cancelou Primeira Morte (First Kill) após uma única temporada. Quem confirmou a informação em primeira mão foi o portal TVLine.

- Publicidade -

Sarah Catherine Hook estrelou como a vampira adolescente Juliette, que precisa fazer sua primeira morte para garantir seu lugar na linhagem sugadora de sangue de sua família.

Ela também começa a ter sentimentos estranhos por sua nova colega de classe Calliope (Imani Lewis), mas ela não sabe que Calliope é… uma caçadora de vampiros. Elizabeth Mitchell co-estrelou como a mãe de Juliette, Margot, com Aubin Wise como a mãe de Calliope, Talia. Gracie Dzienny, Dominic Goodman, Phillip Mullings Jr. bem como Jason R. Moore lideraram o elenco de apoio.

- Publicidade -

Fim da linha para os vampiros na Netflix

Primeira Morte 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Primeira Morte — baseado em um conto do célebre autor YA V.E. Schwab, que atuou como co-criador e showrunner – estreou na Netflix em junho com uma temporada de oito episódios.

Leia também: Primeira Morte, atrizes de Julliette e Calliope estão namorando?

Dessa forma, ela se junta a outra vítima da Netflix, The Baby-Sitters Club, que foi atingido pelo cancelamento em março, após duas temporadas. A Netflix também cancelou o drama de super-heróis Raising Dion em abril, após duas temporadas.

E então, o que você achou da notícia? Gostaria de uma segunda temporada?

- Publicidade -
Anderson Narciso
- Publicidade -