Peaky Blinders: Tommy Shelby poderá encontrar filho perdido

Peaky Blinders tommy poderá encontrar filho perdido

Nova temporada reserva surpresas

Tommy Shelby teve várias ligações românticas ao longo dos anos em Peaky Blinders. Mas ele poderia descobrir que tem secretamente um filho que o vigia, quando a sexta temporada retornar?

Continua após as recomendações

Ao menos, é isso que alguns fãs andam especulando…

Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy) está pronto para voltar à TV na sexta temporada da série, e as gravações já estão próximas de retornar, no começo de 2021.

Continua após a publicidade

A gangue de Birmingham ainda está se recuperando da traição de Tommy que aconteceu na quinta temporada. E, além disso, os Peaky Blinders serão muito céticos sobre quem eles podem confiar. No entanto, o líder da gangue pode descobrir que teve um filho de um amor secreto, e perceberá que as únicas pessoas em quem pode confiar são a família.

Sexta temporada

Peaky Blinders começará a filmar novamente a sexta temporada no ano que vem, após meses de incerteza. E paralização. Mas o que está chamando atenção é uma informação vinda dos bastidores.

A agência de talentos LB Casting Ltd enviou uma chamada para atores em Manchester, supostamente para o drama da BBC. O anúncio de elenco inclui várias dicas de que os fãs mais espertos estão pescando e, assim, conectando com a trama de Peaky Blinders.

O anúncio afirma que a agência está recrutando atores para um “drama de época muito conhecido da BBC, filmado no início de 2021 em Manchester”.

A silhueta de um homem com um boné sinônimo de Tommy apareceu no anúncio. Isso poderia ser uma pista de que um novo aliado dos Peaky Blinders entrará em cena?

Os atores masculinos que desejam fazer parte do programa “devem estar dispostos a raspar o cabelo, se necessário”. O anúncio detalha os pedidos “por ordem de LB Casting”, fornecendo uma dica que Peaky Blinders deve retornar a Manchester para as filmagens

Embora a série se passe em Birmingham, Great Manchester foi o lar de grande parte das filmagens. Se o drama está procurando incluir sósias de Tommy Shelby mais elegantemente vestidos, o líder poderia estar expandindo sua gangue?

Imagem: Divulgação.

Um filho na jogada?

Indo além de um novo membro da gangue, alguns fãs acham que a chamada se refere a um filho perdido do protagonista. Bem, Tommy foi traído na quinta temporada, quando seu plano para matar Oswald Mosley (Sam Claflin) foi exposto.

Isso provavelmente significa que ele terá medo de confiar em qualquer pessoa que não seja sua família imediata. Mas poderia a chegada de um novo aspirante a Peaky Blinder mudar isso?

Os fãs da série viram Tommy entrar em vários relacionamentos com mulheres, então ele poderia ter tido um filho secreto? Alguns espectadores, em fóruns do Reddit, estão apostando que um adolescente poderá aparecer na vida de Tommy, procurando por seu pai. Mas antes de Tommy confiar nele, o rapaz tentará provar a si mesmo como um Peaky Blinder.

A questão do filho ainda não passa de teoria dos fãs, mas certamente mudaria toda a dinâmica da sexta temporada, trazendo um novo braço direito para Tommy. Tal dinâmica já aconteceu em séries como Game of Thrones e Vikings, então, quem sabe, Peaky Blinders esteja seguindo um caminho de acerto?

Enquanto isso, o anúncio especifica que a agência também está procurando homens e mulheres de todas as etnias para integrar outros novos personagens. Os atores não podem ter piercings ou tatuagens visíveis, unhas postiças, sobrancelhas tatuadas ou desenhadas ou extensões de cílios.

Além disso, as mulheres devem ter cabelo sem mechas visíveis e devem usar tamanho 12 ou menor. Já os homens precisam ter um peito que não mede mais do que 44.

O que vem por aí?

Provocando detalhes da próxima temporada, o ator Sam Claflin advertiu que Tommy está “fora de sua liga”. E explicou: Eu vi roteiros e eles são muito, muito interessantes. Eu sei que eles estão ansiosos para começar a trabalhar assim que for seguro – é algo que estou muito interessado em voltar.”.

E completou. “Não há nada de concreto no diário ainda, mas estou ansioso para voltar ao personagem por causa de onde o deixamos e para onde sei que está indo.”

Ainda não há data de estreia prevista para a sexta temporada.

E então, o que você acha da teoria? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.