A Rainha do Sul é cancelada, mas 5ª temporada ganha data de estreia

A Rainha do Sul cancelada

Popular série retornará à TV – uma última vez

O canal USA confirmou nesta segunda-feira, 08, que cancelou a série A Rainha do Sul. No entanto, ele ainda exibirá a quinta temporada – previamente gravada.

Continua após publicidade

A quinta, e agora última temporada, estreará nos Estados Unidos no dia 07 de abril. Dessa forma, a atriz Alice Braga retornará ao posto de protagonista da série novamente e, com a notícia, os fãs esperam um desfecho apropriado.

Continua após a publicidade

A série tem como base o best-seller de Arturo Pérez-Reverte, La Reina Del Sur, que já inspirou outras versões. Na série, conhecemos a história de Teresa Mendoza de Braga, uma mulher que é forçada a fugir do cartel mexicano e buscar refúgio na América. No entanto, acompanhamos sua eventual ascensão ao poder sobre seu próprio império de tráfico de drogas.

Continua após publicidade

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de todo o nosso elenco e equipe que se juntou a nós nesta jornada magnífica”, disseram os produtores executivos Dailyn Rodriguez, Ben Lobato e David Friendly, em um comunicado conjunto.

“’A Rainha do Sul’ começou com filmagens na Cidade do México, mas nos levou a lugares distantes como Malta e Colômbia e finalmente pousou em Nova Orleans. Mal podemos esperar para compartilhar a temporada final explosiva com nossos fãs dedicados. E, claro, não poderíamos ter feito esta série sem a talentosa e incansável Alice Braga, que trouxe nossa rainha à vida.”

Continua após publicidade
A Rainha do Sul 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Canal também emitiu comunicado

“Por cinco temporadas incríveis, ‘A Rainha do Sul’ nos cativou com uma narrativa brilhante e personagens ousados e poderosos”, acrescentou o presidente da Entertainment Networks, Frances Berwick.

“Esta série rompeu barreiras para o gênero. E, da mesma forma, somos muito gratos por ter tido a oportunidade de trabalhar com esta incrível equipe de criadores, elenco, bem como equipe técnica. Ao encerrarmos este capítulo, esperamos uma grande temporada culminando em um final que dará aos nossos fãs o final que eles merecem.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Então, de acordo com essas falas, podemos esperar um final apropriado.

O que vem por aí?

De acordo com Cheat Sheet, a quinta temporada promete: “Russos e provavelmente a DEA”. Isso condiz com final, quando James diz a gangue: “Eles estão vindo atrás de você.

Os produtores da série revelaram recentemente ao EW que James terá um grande papel na quinta temporada. O produtor Ben Lobato disse: “Decidimos trazê-lo de volta e prepará-lo para a quinta temporada.

Além disso, espera-se que todo o elenco principal retorne para a nova temporada. Nesta perspectiva, é claro que a série vai voltar definitivamente com a sua “rainha do sul”, Teresa Mendoza (interpretada por Alice Braga).

Da mesma forma, outras estrelas que devem retornar são Pote Galvez (Hemky Madera), James Valdez (Peter Gadiot) e Alonzo Loya (Nick Sagar).

No entanto, um personagem que não retornará, no entanto, é Tony Parra (Julian Silva), depois que ele foi morto em uma explosão no final da quarta temporada.

Embora a série vá retornar ainda este ano nos Estados Unidos, na Netflix, porém, a estreia da última temporada no Brasil deverá acontecer apenas em 2022.

E você, é fã de A Rainha do Sul? Ficou triste com a notícia, mas feliz que ela retornará para seus últimos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.