ABC renova A Million Little Things e mais 4 séries; saiba quais

A Million Little Things, ABC
Imagem: ABC/Divulgação
Continua após publicidade

Mais séries renovadas pela ABC, incluindo A Million Little Things

Depois de definir o futuro de black-ish e Call Your Mother, a ABC fez uma nova leva de anúncios na tarde desta sexta-feira (14), incluindo o esperado destino de A Million Little Things. As informações são do TV Line, Deadline, assim como o The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

Estão garantidas para mais um ano: A Million Little Things (4ª Temporada), The Conners (4ª temporada); assim como  Home Economics (2ª Temporada), The Rookie (4ª temporada) e The Goldbergs (9ª temporada).

Home Economics, ABC
Imagem: ABC/Divulgação

Boa tarde dessas séries estavam na bolha e correndo sérios riscos de cancelamento. The Conners e The Goldbergs, apesar da boa audiência, corriam risco pela necessidade de negociação dos contratos dos seus atores.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Sendo assim, a ainda precisa-se definir o que será de: American Housewife; mixed-ish, For Life e diversas produções não roteirizadas, como Poch Perfect, Match Game e outros.

As renovações e cancelamentos de séries já estão acontecendo, e os canais estão anunciando suas programações para 2022. 

Continua após publicidade

A NBC foi o primeiro canal a anunciar sua programação para a próxima temporada, e a ABC ainda tem algumas decisões a tomar.

Continua após publicidade

A Million Liltte Things

Uma das séries mais comentadas desse leva, A Million Little Things é um drama familiar da ABC que está atualmente na sua terceira temporada. A série acompanha a vida de um grupo de amigos, e as consequências que o suicídio de um deles causa na vida de todos.

Continua após publicidade

No Brasil, a série estreou pelo Globoplay.

Continua após publicidade

Estamos acompanhando as novidades e atualizaremos assim que confirmadas.

Continua após publicidade

E então, ficou feliz com as renovações? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.