ABC renova A Million Little Things, The Goldbergs, The Rookie e mais

ABC renova A Million Little Things

Canal ABC confirmou renovação de A Million Little Things e outras séries

Os fãs de algumas séries da ABC, incluindo A Million Little Things e The Goldbergs, podem comemorar. O tradicional canal confirmou a renovação de algumas séries, bem como o cancelamento de outras.

Continua após publicidade

Estão renovadas, American Housewife (quinta temporada), Black-ish (sétima temporada) e o prequel Mixed-ish (segunda temporada), The Conners (terceira temporada) e The Goldbergs (oitava temporada); Além disso, A Million Little Things (terceira temporada), The Rookie (terceira temporada) e a estreante Stumptown (segunda temporada). Anteriormente, Grey’s Anatomy, The Good Doctor e Station 19 já estavam com suas renovações confirmadas.

No entanto, foram canceladas as séries Schooled, Bless This Mess, Emergence e Single Parents.

Continua após publicidade

Panorama

A renovação de séries como The Rookie e A Million Little Things veio como um alívio para os fãs. Ambas as atrações estavam ameaçadas, devido a uma frágil audiência mostrada nesta temporada. Igualmente, a comédia The Goldbergs também vinha sofrendo com problemas relacionado ao salário de suas estrelas. No entanto, um impasse parece ter sido resolvido.

Já para a nova temporada, o canal encomendou a sitcom nerd de Kyra Sedgwick, chamada “Your Mother” (também conhecido como My Village), assim como o thriller procedural de David E. Kelley, Big Sky. Mais pilotos deverão ser encomendados na próxima semana, embora nada tenha sido confirmado pelo canal.

Dos 10 dramas que foram ao ar na ABC nesta temporada, The Rookie ficou em 4º lugar (atrás das já renovadas Station 19, Grey’s Anatomy e The Good Doctor). A Million Little Things e Stumptown seguiram, em quinto e sexto lugar.

Continua após publicidade

Dos 10 seriados da ABC nesta temporada de TV, The Conners ficou em primeiro lugar na demo, enquanto o The Goldbergs ficou em terceiro (atrás da temporada de despedida de Modern Family).

E então, o que achou das decisões do canal? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.