Adaptação de Expresso do Amanhã muda de emissora e garante 2ª temporada antes mesmo da estreia

Expresso do Amanhã será exibida pela TBS

A série que vai adaptar o filme Expresso do Amanhã está mudando de emissora. De acordo com o TVLine, Snowpiercer – que foi encomendada inicialmente pela TNT – agora será uma produção da TBS.

Além disso, a nova emissora anunciou ainda que o drama futurístico já foi renovado para a 2ª temporada antes mesmo da estreia.

Série vai explorar injustiças sociais

Snowpiercer é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, sete anos após cientistas fracassaram em uma experiência de tentar contar o aquecimento global e acabarem colocando a Terra em uma nova era glacial.

Os únicos sobreviventes vivem abrigados dentro de um trem que circula, sem parar, ao redor do planeta, obrigados a viver em vagões separados por sua condição social.

Elenco confirmado

A atriz Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) foi confirmada como protagonista da série. Connelly vai interpretar uma passageira da primeira classe que trabalha como a voz do trem, responsável pelos informes diários sobre o veículo.

O elenco também inclui Daveed Diggs (black-ish) e Alison Wright (The Americans).

Projeto antigo

O projeto de transformar o filme em série é antigo. Desde 2015, estúdios e roteiristas trabalham na produção. Criado por Josh Friedman (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor), o piloto foi encomendado em 2016. A série será dirigida por Scott Derrickson (Doctor Strange).

A primeira temporada de Snowpiercer está prevista para estrear em 2020.

LEIA TAMBÉM:  Blackmirror – Netflix divulga trailer e data de estreia da 5ª temporada

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.