Adaptação de Expresso do Amanhã muda de emissora e garante 2ª temporada antes mesmo da estreia

Expresso do Amanhã será exibida pela TBS

A série que vai adaptar o filme Expresso do Amanhã está mudando de emissora. De acordo com o TVLine, Snowpiercer – que foi encomendada inicialmente pela TNT – agora será uma produção da TBS.

Continua após as recomendações

Além disso, a nova emissora anunciou ainda que o drama futurístico já foi renovado para a 2ª temporada antes mesmo da estreia.

Série vai explorar injustiças sociais

Snowpiercer é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, sete anos após cientistas fracassaram em uma experiência de tentar contar o aquecimento global e acabarem colocando a Terra em uma nova era glacial.

Continua após a publicidade

Os únicos sobreviventes vivem abrigados dentro de um trem que circula, sem parar, ao redor do planeta, obrigados a viver em vagões separados por sua condição social.

Elenco confirmado

A atriz Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) foi confirmada como protagonista da série. Connelly vai interpretar uma passageira da primeira classe que trabalha como a voz do trem, responsável pelos informes diários sobre o veículo.

O elenco também inclui Daveed Diggs (black-ish) e Alison Wright (The Americans).

Projeto antigo

O projeto de transformar o filme em série é antigo. Desde 2015, estúdios e roteiristas trabalham na produção. Criado por Josh Friedman (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor), o piloto foi encomendado em 2016. A série será dirigida por Scott Derrickson (Doctor Strange).

A primeira temporada de Snowpiercer está prevista para estrear em 2020.

LEIA TAMBÉM:  Blackmirror – Netflix divulga trailer e data de estreia da 5ª temporada

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Nenhum comentário

Adicione o seu