Agatha All Along: data de estreia, história e tudo sobre

Agatha All Along é a série derivada de Wandavision, que trará a popular bruxa da Marvel de volta à TV. Saiba tudo sobre ela.

Agatha All Along série estreia
Imagem: Divulgação.

Com a popularidade arrebatadora de Agatha Harkness em “WandaVision”, não demorou muito para que a bruxa mais intrigante do MCU ganhasse sua própria série. “Agatha All Along” promete mergulhar mais fundo na história desta carismática feiticeira e na rica tapeçaria da bruxaria no universo Marvel.

Aliás, a série já está gerando grandes expectativas entre os fãs, uma vez que o Disney+ confirmou a data. Então, aqui está tudo que você precisa saber sobre essa empolgante nova adição ao catálogo Marvel.

Data de Estreia e Sinopse

“Agatha All Along” fará sua grande entrada com uma estreia de dois episódios em 18 de setembro no Disney+. A série é uma exploração mais profunda da vida e do passado de Agatha Harkness, após os eventos de “WandaVision”, onde foi deixada presa sob o encanto da magia do caos de Wanda Maximoff, agora falecida.

A nova série, além disso, se propõe a desvendar mistérios guardados e explorar antigas e novas magias dentro do contexto do MCU.

Elenco Estelar

Imagem: Divulgação.

Kathryn Hahn retorna ao seu papel titular como Agatha Harkness. Acompanhando-a, temos Emma Caulfield, que reprisa seu papel duplo como Sarah Proctor/Dottie Jones de “WandaVision”.

Patti LuPone faz sua estreia no MCU como Lilia Calderu, uma poderosa feiticeira, e Joe Locke, conhecido por “Heartstopper”, está escalado em um papel que rumores sugerem ser uma versão alternativa do filho de Wanda, Billy Maximoff, também conhecido como Wiccan.

Aubrey Plaza entra no universo Marvel como Rio Vidal, uma bruxa verde e ex-parceira de Agatha. E ainda, Sasheer Zamata se junta como a Feiticeira Jennifer Kale. Debra Jo Rupp também retorna como Mrs. Hart.

O que Esperar da Trama

Agatha All Along série estreia
Imagem: Divulgação.

A série promete não apenas explorar as origens e o passado de Agatha, mas também expandir a compreensão das dinâmicas de poder e magia no MCU. Segundo relatos, a série começa imediatamente após os eventos de “WandaVision“, com Agatha sendo libertada de seu encantamento por um novo Coven de Bruxas, potencialmente liderado por Aubrey Plaza como Rio Vidal. A série também deve incluir referências cruzadas com outras propriedades da Disney, adicionando uma camada de intriga e diversão à narrativa.

Participação da Feiticeira Escarlate?

Um dos grandes mistérios é se Elizabeth Olsen retornará como a Feiticeira Escarlate. Até agora, Olsen tem sido evasiva sobre seu futuro no MCU, mas a conexão entre Wanda e Agatha pode sugerir uma possível aparição.

“Agatha All Along” está se configurando para ser uma aventura mágica cheia de mistério, humor e reviravoltas que só a Marvel sabe fazer. Mantenha-se atualizado, pois esta série promete ser uma viagem fascinante pelo lado mais obscuro e mágico do MCU. Não perca a estreia em setembro, exclusivamente no Disney+.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!