WandaVision ganhará continuação com Agatha em nova série

Agatha Wandavision
Continua após publicidade

Prepare-se para “Agatha All Along” dominar o mundo mais uma vez. A hilária e ligeiramente vilã Agatha Harkness de Kathryn Hahn, que roubou a cena em WandaVision, vai ganhar uma atração só dela.

Continua após publicidade

Diante do sucesso no mundo todo, não deve ser surpresa que a Marvel Studios esteja dando à amada bruxa sua própria série de TV. As notícias da série spin-off de WandaVision que vai se centrar em Agatha foram relatadas pela primeira vez no mês passado, mas a Marvel finalmente oficializou a notícia.

Continuação de WandaVision, House of Harkness será uma derivada que destacará Agatha

A Marvel Studios celebrou o Disney + Day nesta sexta-feira (12), lançando um novo documentário especial e fazendo vários anúncios sobre o futuro streaming da franquia. Um desses anúncios na manhã de sexta-feira foi a confirmação da série de Agatha, que terá oficialmente o nome Agatha: House of Harkness. O showrunner de WandaVision, Jac Schaeffer, escreverá e será o produtor executivo de House of Harkness. Além disso, como todos os outros programas de TV do MCU, a série será lançada exclusivamente na Disney +.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Série do Loki tem referência a Wandavision que você perdeu

Há muito o que explorar com a personagem de Agatha, depois de sua passagem por WandaVision. Um flashback mostrou Agatha se voltando contra seu Coven e tomando todo o seu poder, para que seu passado pudesse ser revelado na nova série. Então, ela deu aos fãs uma visão mais profunda de sua história, antes que ela aparecesse em outros projetos da Marvel. Novamente, ela ainda está presa na armadilha de Wanda no final da série, e o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura poderia abrir ainda mais possibilidades.

Agatha Wandavision
Imagem: Divulgação.

Momentos memoráveis de Agatha

Agatha teve alguns momentos memoráveis ​​ao longo de seu tempo em WandaVision, mas nada do que ela fez mexeu com os fãs como sua música tema, “Agatha All Along“. A revelação de que Agatha era na verdade a vilã da série foi definida através de uma canção cativante e a música explodiu assim que o episódio foi ao ar.

Continua após publicidade

Leia também: A grande batalha no final de Wandavision

Hahn nem sabia que ela estaria cantando uma música quando conseguiu o papel, e ela certamente não achou que seria um sucesso tão grande.

Continua após publicidade
Agatha Wandavision
Imagem: Divulgação.

“Não! Não, eu sabia que teria uma música tema, mas na verdade não sabia que iria cantá-la até que estávamos no meio da filmagem e eles disseram, ‘Oh, nós precisamos que você cante'”, disse Hahn ao Nylon em uma entrevista. “Eu estava tipo, ‘Ótimo’, mas eu não tinha nenhuma expectativa de que seria o que iria aparecer. Eu estava tipo, ‘Espera, o quê?’ Era realmente como se estivesse [acontecendo em] um planeta diferente – era como se fosse outro nós ou outro eu, apenas essa outra coisa que estava acontecendo. Alguém estava tipo, ‘Você superou o Bieber!’ E eu fiquei tipo, ‘Do que você está falando?’. A coisa toda foi muito, muito surreal.”.

Continua após publicidade

No entanto, ainda não há previsão de estreia da série derivada.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.