Altered Carbon, nova série de ficção da Netflix, ganha trailer completo

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

E se você morresse, mas pudesse transferir sua consciência para outro corpo?

Continua após a publicidade

A história de Altered Carbon se passa em um futuro onde tudo é possível com uma tecnologia que faz todos desafiarem a lei da morte. E nesta quinta (11), a Netflix divulgou o primeiro trailer completo da série. Confira:

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=D7wDY0lJWwA&feature=youtu.be

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Baseado no romance clássico de cyberpunk de Richard K. Morgan, Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos são intercambiáveis; a morte não é mais permanente.

Da criadora e produtora executiva Laeta Kalogridis, Altered Carbon é estrelada por Joel Kinnaman, James Purefoy, Martha Higareda, Renee Elise Goldsberry, Will Yun Lee e Dichen Lachman.

Altered Carbon estreia na Netflix sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2018.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.