Ricky Martin anuncia casamento com o pintor Jwan Yosef

Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP via G1.

Continua após as recomendações

Ricky Martin, que estará estrelando na próxima semana a série American Crime Story do FX, anunciou nesta quinta (11) que já está casado com o pintor sueco Jwan Yosef – com quem vive desde 2016.

Já estou casado. Mas vamos fazer uma grande festa daqui há alguns meses. Eu vou informar“, disse ele, ao destacar para o site E! que em breve irá celebrar a união com Yosef.

Continua após a publicidade

Segundo o cantor e ator, todos os documentos já foram assinados e, inclusive, já foi feito uma troca de votos para oficializar a união.

O casal começou o namoro em 2016, e em novembro daquele ano foi anunciado o romance no programa de Ellen DeGeneres.

Há poucos dias, Martin e Yosef mostraram a casa onde estão vivendo, para um revista especializada em arquitetura. Lá, ele também mora com os dois filhos.

Imagem: Hello/Release.

Martin será um dos protagonistas de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, onde interpretará um amante do estilista.

A série já vem enfrentando problemas com a família do falecido artista, que vem a acusando de mentirosa. Os episódios estreiam no dia 17 de janeiro.

 

3 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Divino Martins De Paula Martin 11 janeiro, 2018 at 15:30 Responder

    “para o mundo que eu quero descer”,que isso,plug com plug não dá certo,o certo é um plug e uma tomada,o resto é aberração e contra a natureza e as leis celestiais.

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 11 janeiro, 2018 at 17:40 Responder

      O mundo que eu cresci, e do qual você quer descer, me ensinou a respeitar o próximo, e não divulgar o ódio. Acho que isso está acima de qualquer “lei celestial”. 😉

Post a new comment