Ricky Martin anuncia casamento com o pintor Jwan Yosef

Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP via G1.
Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP via G1.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Ricky Martin, que estará estrelando na próxima semana a série American Crime Story do FX, anunciou nesta quinta (11) que já está casado com o pintor sueco Jwan Yosef – com quem vive desde 2016.

Já estou casado. Mas vamos fazer uma grande festa daqui há alguns meses. Eu vou informar“, disse ele, ao destacar para o site E! que em breve irá celebrar a união com Yosef.

Continua após publicidade

Segundo o cantor e ator, todos os documentos já foram assinados e, inclusive, já foi feito uma troca de votos para oficializar a união.

O casal começou o namoro em 2016, e em novembro daquele ano foi anunciado o romance no programa de Ellen DeGeneres.

Continua após publicidade

Há poucos dias, Martin e Yosef mostraram a casa onde estão vivendo, para um revista especializada em arquitetura. Lá, ele também mora com os dois filhos.

[spacer height=”20px”]

Imagem: Hello/Release.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Martin será um dos protagonistas de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, onde interpretará um amante do estilista.

A série já vem enfrentando problemas com a família do falecido artista, que vem a acusando de mentirosa. Os episódios estreiam no dia 17 de janeiro.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.