Andrew Scott, de Fleabag, vai protagonizar adaptação de “O Talentoso Ripley”

Ator interpretou padre em série da Amazon

A disputada série que vai adaptar a história de “O Talentoso Ripley para a TV escolheu seu protagonista. De acordo com o TVLine, o ator Andrew Scott foi escolhido para interpretar o sociopata dos livros de Patricia Highsmith, Tom Ripley. (Via TVLine).

Continua após as recomendações

Recentemente, Scott interpretou o “padre gato” da comédia da Amazon, Fleabag. Além disso, ele também protagonizou o 2ª episódio da 5ª temporada de Black Mirror, “Smithereens”.

Ripley será produzida e exibida pelo canal a cabo americano Showtime. Andrew Scott vai interpretar o trambiqueiro de Nova York que sobrevive aplicando pequenos golpes. No entanto, ele vê uma oportunidade de ouro quando um milionário o contrata para encontrar seu filho que fugiu para e Europa.

Continua após a publicidade

Primeira temporada terá 8 episódios

A versão televisiva se baseará nos cinco dos livros de Highsmith, incluindo o clássico “O Talentoso Ripley”, que deu origem ao filme estrelado por Matt Damon em 1999. A série, que contará com 8 episódios, será dirigida por Steven Zaillian, roteirista do filme A Lista de Schindler.

Fleabag você encontra no catálogo do Prime Video.

LEIA TAMBÉM: Cancelada – Vis a Vis não terá 5ª temporada, mas ganhará continuação; Entenda

Nenhum comentário

Adicione o seu