Anne With an E: fãs fazem campanha para série ser salva após cancelamento

Cancelamento de Anne With an E foi confirmado pela Netflix

Os fãs de Anne With an E não estão aceitando bem o cancelamento da série. 

Continua após as recomendações

Logo após confirmado pelo produtores e elenco, o público da série que acompanha a vida de Anne de Green Gables foram pras redes sociais pedirem para a série ser salva. Em pouco tempo, o assunto tornou-se um dos mais comentados no Twitter. A hashtag #renewannewithane ficou em primeiro lugar nos trends tendo alcançado, até a hora desta publicação, mais de 275k de tweets.

Entre as falas, o público mostrou como que a série impactou suas vidas. Além disso, imploram para que a Netflix, ou outra emissora, deem uma segunda chance para a atração. Confira alguns relatos.

Continua após a publicidade

Todavia, até o fechamento dessa matéria, nenhuma emissora – ou mesmo a Netflix – se manifestou sobre estender a série além da terceira temporada.

O cancelamento de Anne With an E

O cancelamento de Anne Witn an E foi primeiramente confirmado pela produtora Moira Walley-Beckett, via Instagram. Em uma publicação, ela lamentou o fim da série. “Infelizmente é verdade. É nossa última temporada.”, disse ela. “Obrigado por amarem minha série da mesma forma que eu amo.”.

Já a atriz Amy Beth McNulty publicou uma despedida em seu Instagram. “Acho que nunca estaria pronta para me despedir, mas como diz o ditado – tudo deve chegar ao fim. Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Ela é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, bem como eu a carregarei comigo para sempre.”, escreveu em tom emocionante.

Além disso, a conta oficial da série no Instagram também compartilhou uma mensagem, dizendo esperar que os fãs fiquem “satisfeitos” com a conclusão da série, ao final da terceira temporada.

O Mix de Séries já havia adiantado em outubro que a série deveria ser cancelada. Após produzir sucessos como Anne e Alias Grace, o canal CBC – que desenvolvia Anne junto da plataforma de streaming, anunciou oficialmente que não irá mais trabalhar com a Netflix. 

Portanto, a terceira e última temporada de Anne With an E já foi exibida no Canadá e estreará na Netflix no dia 03 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário

Adicione o seu