Aos 41 anos, ator de Smallville mostra filho recém-nascido na internet

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

Tom Welling, de Smallville, é papai pela primeira vez

Tom Welling, o eterno Clark Kent de Smallville, se tornou pai pela primeira vez. E agora, poucos dias após seu primogênito nascer, o ator mostrou o amor que já sente pelo filho ao compartilhar a primeira foto dele em sua conta no Instagram.

Continua após publicidade

O bebê Thomson Wylde, nasceu no dia 5 de janeiro. Ele é fruto do relacionamento do ator com Jessica Rose Lee, de quem ficou noivo em abril. Na legenda, ele colocou “#Amor“. Essa é, provavelmente, a primeira de muitas cenas que veremos entre pai e filho em sua conta.

Continua após a publicidade
Father and son: Tom Welling shared the first pic of him and son Thomson Wylde on social media
Imagem: Instagram/Tom Weling

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Os fãs comentaram na foto, dizendo que é um “novo superboy”. Outros disseram que é “benção de Deus”. Na sua conta, a noiva de Welling também compartilhou uma foto.

Continua após publicidade

Tom Welling esteve no Brasil

O seu filho nasceu poucos dias após o ator fazer uma breve passagem no Brasil, para a CCXP 18, em São Paulo. Lá, ele lembrou com carinho dos tempos de Smallville, série que ficou conhecida por aqui por suas exibições no SBT.

Se eu assistir uma cena, nas milhares de reprises, eu lembro exatamente como foi a gravação. O que aconteceu antes e depois“, revelou. “Nós ríamos muito. Era muito divertido“.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso, Welling ressaltou o fato de ter crescido junto com o personagem. Ele passou 10 anos interpretando o herói. Ainda, revelou que foi ficando mais a vontade com o passar dos anos.

Tom Welling durante sua passagem pelo Brasil. Imagem: I Hate Flash/Divulgação

[spacer height=”10px”]

No painel, também foi feito um comparativo com a evolução da série, em meio a evolução social. Smallville pegou uma transição de eras, que ainda não tinha tanta tecnologia. Entretanto, ela terminou no advento das redes sociais, e isso foi implicado na série, de alguma forma. “Mas, na época, não fomos pressionados a nos adaptar“, revelou.

Leia também: Confira por onde anda o elenco de Smallville nos dias de hoje