Crítica: The Big Bang Theory retorna para final com casais em crise

Imagem: CBS/Divulgação.

Depois do hiatus de final de ano, The Big Bang Theory retornou para a metade final de sua última temporada com um episódio divertido e onde os casais tiveram momentos de tensão.

Antes de falarmos dos casais separadamente, gostaria de manifestar meu contentamento com essa disputa de paintball. Com certeza foi um dos momentos mais divertidos da série até aqui. Destaque para a “surra” que Stuart levou e para o momento “casal” de Bernadette e Howard no final do episódio. Pobre Denise.

Sheldon, Amy e a entrevista

Primeiro, começaremos falando de Amy e Sheldon. O casal cientista finalmente está tendo o reconhecimento após quase desistirem de tudo no episódio anterior. Mas, como não poderia ser diferente, o ego de Sheldon se torna um empecilho quando sua falta de habilidade social o impede de participar das entrevistas. E era óbvio que isso iria acontecer. Felizmente, ele percebeu que não daria conta.

Continua após a publicidade

Problemas pré-nupciais

Além deles, um outro casal em conflito é Anu e Raj. Ainda que falte bem pouco para a cerimônia do casamento, os dois ainda parecem ter dificuldade em confiar no parceiro. Aliás, Raj sempre se destacou por seus sérios problemas de segurança. E dessa vez não foi diferente. Por mais que Anu nunca tivesse comentado sobre seu ex, Raj não poderia ter agido daquela forma. Confiança é sempre base de um bom relacionamento. Nosso indiano precisa aprender isso. Mesmo com toda essa confusão, Raj não parece estar a fim de desistir de Anu tão facilmente. Aguardemos o encerramento dessa história. Vai rolar casamento ou não? Com certeza queremos ver todos aqueles elefantes dos quais o pai de Raj comentou.

Stuart e Denise morando juntos?

Por fim, o terceiro casal a enfrentar problema no episódio foi o mais enigmático de todos: Stuart e Denise. Quem acompanha as reviews, já percebeu que sinto uma simpatia muito grande pela Denise. Inclusive desejo que ela tenha mais participação nessa reta final. A personagem deu novos ares ao já batido núcleo de Stuart e sua loja de quadrinhos. Confesso que não esperava por essa decisão tão rápida de Denise convidá-lo para morar com ela. Mas acho que pode ser um ponto positivo para a série. Assim como Raj, Stuart também enfrenta problemas sérios de segurança e auto-confiança. E era evidente que ele não reagiria normalmente a esse avanço no relacionamento. Torço para o bem do casal e espero que eles apareçam mais.

Os dois casais restantes (Howard e Bernadette e Penny e Leonard) parecem estar em momentos diferentes dos demais. Por serem os casais mais antigos da série, parece que não são tão abalados por qualquer coisa. Mas vamos aguardar, se tratando desses personagens, principalmente Leonard e Penny, tudo pode mudar de um episódio para o outro.

Continue acompanhando as reviews e notícias sobre The Big Bang Theory aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours