Ator e criadores de Game of Thrones vêm para o Brasil para a CCXP18

Imagem: HBO/Divulgação
Imagem: HBO/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Momentos inesquecíveis esperam os fãs de GAME OF THRONES durante a CCXP – Comic Con Experience 2018. Os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, junto com o ator John Bradley, que dá vida ao personagem Samwell Tarly, farão parte do painel da HBO, que será dedicado à série que revolucionou a história da televisão.

Continua após a publicidade

Na quinta-feira, 6 de dezembro, às 18h30, eles compartilharão suas experiências e desafios que enfrentaram ao longo das oito temporadas do GAME OF THRONES.

Continua após publicidade
Resultado de imagem para sam game of thrones
John Bradley estará na CCXP18. Imagem: Divulgação/HBO

[spacer height=”10px”]

Por oito temporadas, David Benioff e D.B. Weiss são os showrunners e produtores executivos de GAME OF THRONES, baseada na saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. A oitava e última temporada estreia em abril de 2019.

Continua após publicidade

Já o inglês John Bradley, intérprete de Samwell Tarly, faz o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly, de Monte Chifre, e um dos aliados e amigos mais fiéis de Jon Snow. Seu personagem desempenhou um papel importante na série por sua determinação em desvendar os mistérios de Westeros.

Outros anúncios serão feitos antes do início do CCXP 2018. Para saber em primeira mão as novidades da HBO no evento, acompanhe a hashtag #GOTXP.

Leia também: Confira outras atrações da CCXP18

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.