Arrow: Paul Blackthorne é confirmado na temporada final

Paul Blackthorne em cena de Arrow

Ator voltará para alguns episódios

Mais um rosto familiar estará na temporada final de Arrow.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o ator Paul Blackthorne é a mais recente adição na lista de convidados da temporada final da série do Arqueiro Verde. Além disso, o site confirmou que o ator aparecerá em múltiplos episódios. Vale lembrar que a última parcela de Arrow contará com apenas 10 episódios. 

Blackthorne deixou a série no final da sexta temporada, após ter atuado como regular desde o início da atração. Quentin Lance, seu personagem, morreu como herói quando recebeu uma bala de Ricardo Diaz destinada a versão da Terra-Dois de sua filha, Laurel.

Continua após a publicidade

Embora pudéssemos retirar Lance de cena e mandá-lo para morar com Donna – e isso foi discutido -, não acho que teria sido verdadeiro com o espírito da série, que nunca fez isso como regra geral“, disse o então roteirista Marc Guggenheim, na época. Mas a decisão foi difícil. O próprio Blackthorne descreveu sua despedida como “uma partida bonita, na verdade… uma saída muito agradável, como as partidas acontecem!“.

Como o personagem retornará em Arrow?

Após a confirmação, muitos fãs de Arrow estão se perguntando como o personagem retornará, uma vez que está morto. Arrow respondeu a uma pergunta semelhante em relação ao retorno de Colin Donnell na estreia da 8ª temporada, fazendo com que ele interpretasse a versão da Terra-Dois do querido falecido Tommy Merlyn. Desde então, a roteirista Beth Schwartz disse que “além do cruzamento de [cinco partes ‘Crise nas Infinitas Terras’]”, a estreia da temporada marcou “o único episódio de Arrow que está em uma Terra diferente“. Logo, podemos descartar essa possibilidade.

Alguém tem alguma aposta? A temporada final de Arrow está prevista para terminar nos Estados Unidos em janeiro. 

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Arrow