As Meninas Superpoderosas vai virar série de TV com atores reais

As Meninas Superpoderosas série

Animação do Cartoon Network será adaptada em live action pela CW

Os dias voltarão a ser salvo pelas Meninas Superpoderosas, mas dessa vez elas serão de carne e osso. De acordo com a Variety, a emissora CW está produzindo uma série live action da clássica animação do Cartoon Network, The Powerpuff Girls.

No entanto, na nova versão da história, Lindinha, Docinho e Florzinha serão jovens de vinte e poucos anos ressentidas por terem perdido toda a infância lutando contra o crime.

Será que elas aceitarão se reunir novamente agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?”, provoca a sinopse oficial do projeto.

Produtor de Riverdale e Arrowverse é o responsável pela adaptação

Quem assume a autoria do projeto é Greg Berlanti, responsável pelas séries do Arrowverso e por Riverdale, e Diablo Cody, que escreveu United States of Tara.Além disso, a CW não divulgou nenhum detalhe sobre as possíveis protagonistas da nova série e nem sobre quando a série será lançada.

Continua após a publicidade

Criada originalmente por Craig McCracken, o desenho As Meninas Superpoderosas ficou no ar durante seis temporadas e exibiu 78 episódios durante 1998 e 2005.

As Meninas Superpoderosas série

Imagem: Divulgação

Série poderia ser tornar trunfo na CW

Ao longo dos anos, o canal The CW veio construindo uma sólida programação voltada totalmente ao público jovem. Herdeira do antigo canal The WB, a emissora que nasceu em 2006 foi responsável por grandes sucessos das décadas passadas, incluindo One Tree Hill, The Vampire Diaries, Gilmore Girls, 90210, Supernatural (que está prestes a cabar), e mais recente Riverdale.

Além disso, acabou também trazendo um grande legado da DC Comics através das séries do Arrowverso, iniciada justamente por Arrow e 2012. Desde então, o canal se aproxima da marca de oito séries com o conteúdo de heróis. Realizar um reboot em live-action de As Meninas Superpoderosas poderia abrilhantar, ainda mais, este line-up.

Da mesma forma, a atração deverá ser, como todas as outras do canal, um ótimo palco para mostrar os excelentes trabalhos de atrizes de variadas etnias.

Berlanti é, atualmente, um dos maiores produtores de séries de TV, atuando como showrunner e produtor de mais de séries de TV por toda a televisão.

Série de As Meninas Superpoderosas ainda não foi confirmada

O projeto está em estágios iniciais, e ainda não foi confirmado. Mas ele está sendo desenvolvido, e o canal está com vontade de produzi-lo. Geralmente, este processo para aprovar uma série de TV envolve a gravação de um piloto para ver se a ideia realmente pode funcionar na telinha.

Então, um elenco é escalado, este primeiro episódio teste é gravado, e só depois a emissora dá o sinal verde para a produção, destacando a encomenda de uma temporada completa.

Visto que este processo está em estágios iniciais, podemos presumir que a série em live-action de As Meninas Superpoderosas estrearia apenas em 2022.

Vale lembrar também, que outra série do Arrowverso está sendo desenvolvida para a The CW, centrada no relacionamento do Superman com Lois Lane. Esta, no entanto, já está com gravações agendadas e estreará no começo de 2021.

E então, ficou curioso com uma série de As Meninas Superpoderosas? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours