Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela grande problema com a série

Grey's Anatomy problema Ellen Pompeo

Protagonista revelou grande problema ao assistir a série

Ellen Pompeo chegou a um ponto que ela não tem medo de expor suas opiniões sobre Grey’s Anatomy. Afinal, há mais de 15 anos, ela interpreta a protagonista da série, chegando a um patamar em que ela pode tudo.

Em uma recente conversa no podcast de Dax Shepard, a atriz abriu o verbo, e revelou que tem um grande problema com a série. Ao menos, em relação ao seu lado pessoal. Na conversa, ela revelou que “assistir a si mesmo, envelhecendo dos 33 aos 50, em cena, não é legal”.

“Você consegue vê a diferença. Por que estou ali, usando as mesmas roupas, interpretando a mesma personagem. Então, do jeito que eu me vejo, é assustador para c***lho.”

Como resultado, Pompeo diz que está começando a trabalhar a ideia em “se aposentar” de Meredith Grey, antes que ela – e a série – não sejam bem vindas pelos fãs.

Continua após a publicidade

“Obviamente, não quero ser a última uva a morrer na videira. Certamente, vou cair fora, mais cedo ou mais tarde. E neste momento, meu objetivo é parar com a série enquanto ainda estivermos no topo. Não vou querer ficar lá para sempre, de jeito nenhum. Aliás, se eu ficar muito irritada, e sentir que não somos mais gratos lá, eu sei que não devo estar lá”, completou.

Grey's Anatomy vai sair da Netflix

Protagonista não está gostando de se vê envelhecendo na TV. Imagem: Divulgação

Emissora está planejando mais três temporadas

Embora esteja renovada apenas para a 17ª temporada, ao que tudo indica o canal ABC não pretende acabar com Grey’s Anatomy tão cedo. Recentemente, foi divulgado que três estrelas da série (Kevin McKidd [Owen], Camilla Luddington [Jo] e Kim Raver [Teddy])  já tinham renovado até a temporada 19.

Os fãs ficaram preocupados quando foi revelado que Pompeo ainda não tinha renovado, mas explicamos em uma matéria exclusiva, que a negociação com a grande estrela da série demanda outros fatores.

Atualmente, Pompeo não é só a estrela da série, como também é uma das produtoras. Isso certamente impacta no seu cachê, que a colocou como uma das personalidades mais bem pagas da TV. A intérprete de Meredith tira hoje algo em torno de U$575 mil, por episódio.

Então, a atriz deverá negociar sua permanência na série – no intuito de ao menos manter esse valor, apenas no fim da décima sétima temporada. (Leia a matéria completa).

Retorno ainda é incerto

Em decorrência dos efeitos do Coronavírus no mundo, Grey’s Anatomy ainda não possui data de retorno definida. Mas já se sabe que a trama da próxima temporada irá abordar a pandemia e seus efeitos.

Entretanto, a ABC confirmou que novos episódios serão lançados ainda em 2020 – junto com toda sua grade da nova temporada. Com as filmagens previstas para se iniciarem no começo de setembro, neste momento o público trabalha com a hipótese de uma estreia em novembro.

E então, você é fã de Grey’s Anatomy? O que achou das declarações de Pompeo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours