As Patricinhas de Beverly Hills: série de TV vai acontecer; Confira!

Adaptação de As Patricinhas de Beverly Hills para a TV terá nova protagonista

O clássico dos anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills”, vai mesmo virar série de TV. De acordo com o Deadline, o reboot anunciado em outubro de 2019 finalmente encontrou uma casa oficial: a plataforma de streaming americana Peacock.

No entanto, a adaptação para a TV parece que vai ser bem diferente do filme. Segundo informações, a série terá um clima de mistério e vai acompanhar a personagem Dionne Davenport, que no filme de 1995 era a melhor amiga da protagonista, Cher (Alicia Silverstone), e foi interpretada pela atriz Stacey Dash.

Além disso, o reboot promete uma visão bem moderna na juventude dos tempos atuais. A nova trama vai mostrar como Dionne com a pressão de ser a nova garota mais popular da escola, agora que Cher despareceu.

A nova série está sendo escrita pela dupla de Will & Grace, Jordan Reddout e Gus Hickey, enquanto Corinne Brinkerhoff (Jane, The Virgin) assina a produção-executiva.

Continua após a publicidade

Filme já ganhou série de TV em 1996

No entanto, essa não é a primeira adaptação da história para as telinhas. Em 1996, a ABC produziu a série Clueless, que durou três temporadas. Na época, a atriz Alicia Silverstone não estava disponível e foi substituída por Rachel Blanchard, mas Stacey Dash reprisou sua personagem Dionne.

Apesar dos novos detalhes, nenhuma informação sobre elenco ou previsão de estreia da série foi revelado pelo Peacock.

E você, é fã do longa? Curioso com a série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours