As Patricinhas de Beverly Hills: série de TV vai acontecer; Confira!

Adaptação de As Patricinhas de Beverly Hills para a TV terá nova protagonista

O clássico dos anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills”, vai mesmo virar série de TV. De acordo com o Deadline, o reboot anunciado em outubro de 2019 finalmente encontrou uma casa oficial: a plataforma de streaming americana Peacock.

Continua após as recomendações

No entanto, a adaptação para a TV parece que vai ser bem diferente do filme. Segundo informações, a série terá um clima de mistério e vai acompanhar a personagem Dionne Davenport, que no filme de 1995 era a melhor amiga da protagonista, Cher (Alicia Silverstone), e foi interpretada pela atriz Stacey Dash.

Além disso, o reboot promete uma visão bem moderna na juventude dos tempos atuais. A nova trama vai mostrar como Dionne com a pressão de ser a nova garota mais popular da escola, agora que Cher despareceu.

Continua após a publicidade

A nova série está sendo escrita pela dupla de Will & Grace, Jordan Reddout e Gus Hickey, enquanto Corinne Brinkerhoff (Jane, The Virgin) assina a produção-executiva.

Filme já ganhou série de TV em 1996

No entanto, essa não é a primeira adaptação da história para as telinhas. Em 1996, a ABC produziu a série Clueless, que durou três temporadas. Na época, a atriz Alicia Silverstone não estava disponível e foi substituída por Rachel Blanchard, mas Stacey Dash reprisou sua personagem Dionne.

Apesar dos novos detalhes, nenhuma informação sobre elenco ou previsão de estreia da série foi revelado pelo Peacock.

E você, é fã do longa? Curioso com a série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 

Nenhum comentário

Adicione o seu