Ator comenta se Halstead e Upton se tornarão um casal em Chicago P.D.

Imagem: Matt Dinerstein/NBC

Parceiros no trabalho se tornarão um casal?

Quando se trata de romance, Chicago P.D. muitas vezes mistura negócios com prazer. Então, não é loucura perguntar se a parceria profissional entre os detetives Jay Halstead e Hailey Upton se transformará em algo a mais.

Seguindo seu recente e infeliz relacionamento secreto com Camila, Hailey apoiou Jay no trabalho e até empurrou para a terapia. “Ela quer um parceiro sólido em que ela possa confiar, e ela tem pensado ‘Esse cara é uma bagunça’, mas acho que ela se importa“, disse a estrela Jesse Lee Soffer ao TVLine.

Eu acho que ela vê que Jay como um bom cara que passou por muito, e ela está tentando ajudá-lo a encontrar seu caminho“.

Enquanto o par já se considera “bons parceiros profissionais”, eles ainda sentem dificuldade de sem aproximarem em um nível pessoal. “É uma nova parceria, [então] ele não sabe se ele deveria confiar nela ainda“, observou o ator. Soffer adiciona ainda que o personagem vai deixar “ela se aproximar mais um pouco“, o que poderá quebrar o gelo.

Continua após a publicidade

E quanto a romance? Vai acontecer? Soffer diz o que pensa: “No momento, não vejo um romance acontecer. Hailey quer ver Jay recuperar sua vida“, destacou. E a contar com a desilusão que teve com Lindsay, as mulheres deverão ficar fora do radar do personagem. “É a sua menor preocupação“.

Chicago P.D. retorna com episódios inéditos no dia 28 de fevereiro.

Leia mais: Estrela comenta a chegada de Chicago PD ao centésimo episódio.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours