Ator da série Cavaleiro da Lua morre, dias antes da estreia

Um dos atores principais de Cavaleiro da Lua infelizmente morreu de acidente.

Cavaleiro da Lua
Continua após publicidade

A série Cavaleiro da Lua (Moon Knight) da Marvel, acaba de enfrentar uma tragédia. E os fãs estão reagindo nas redes sociais diante da terrível notícia.

Continua após publicidade

Gaspard Ulliel, que interpreta o Homem da Meia-Noite na próxima série Cavaleiro da Lua do Disney +, morreu após uma lesão de esqui. Ele tinha 37 anos.

A morte do ator de Cavaleiro da Lua

De acordo com a France Bleu, Ulliel colidiu com outro esquiador em La Rosière, Savoie, em 18 de janeiro. O ator estaria desacordado quando os médicos chegaram e teria sofrido um traumatismo craniano grave. Ele foi transportado de helicóptero para o Hospital Universitário de Grenoble e foi declarado morto após a cirurgia. O outro esquiador não necessitou de internação.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Gavião Arqueiro fecha ano como a melhor série da Marvel | Crítica

Em julho de 2021, foi relatado que Ulliel havia se juntado ao elenco de Cavaleiro da Lua como Anto Mogart/Homem da Meia-Noite. Dessa forma, ele vive um vilão obscuro das páginas da Marvel Comics criado por Doug Moench e Bill Sienkiewicz. Sua lista no IMDb o mostra como creditado em todos os seis episódios da 1ª temporada, que estreia no Disney+ em 30 de março.

Cavaleiro da Lua
Ator de Cavaleiro da Lua morreu nesta terça, 18. Imagem: Divulgação.

Ulliel, no entanto, é talvez mais conhecido por interpretar Hannibal Lecter em Hannibal Rising de 2007, um prequel de Dragão Vermelho bem como Silêncio dos Inocentes. Além disso, ele também liderou o comercial de fragrâncias masculinas Bleu de Chanel, dirigido por Martin Scorsese em 2010.

Continua após publicidade

Além de Cavaleiro da Lua outros projetos futuros envolvendo Ulliel incluem More Than Ever, que está no momento em pós-produção. E ainda, La Bête, que ainda está em fase de pré-produção.

Continua após publicidade

Nossos sentimentos aos fãs.

Continua após publicidade

A história de Cavaleiro da Lua

Uma sinopse oficial da trama de Cavaleiro da Lua fornecida pela Disney + revela a escala da série e provoca a crise de personalidade do herói, interpretado por Oscar Isaac.

Continua após publicidade

Leia também: The Batman, vilão do novo filme terá série no HBO Max

A sinopse, portanto, destaca Steven Grant, um “funcionário bem-educado de uma loja de presentes” que sofre de apagões e memórias de uma suposta segunda vida. No entanto, com o tempo, Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade, e esses apagões estão ligados ao seu alter ego, o mercenário Marc Spector.

Continua após publicidade

Dessa forma, enquanto Steven luta para aceitar suas múltiplas personalidades, ele se depara com um “mistério mortal”. E tal mistério que o liga ao Egito e chama a atenção de novos inimigos.

Cavaleiro da Lua
Imagem: Divulgação.

Criado por Doug Moench bem como Don Perlin, a condição mental do Cavaleiro da Lua tem sido uma parte vital da jornada do herói desde suas primeiras aparições em quadrinhos. Portanto, depois que um ataque de um colega deixou Marc Spector ferido de forma grave do lado de fora da tumba de um faraó egípcio, o antigo deus Khonshu ressuscitou seu corpo.

Assim, quando Marc viajou de volta para a América, ele se tornou o campeão de Khonshu, Cavaleiro da Lua. Para cobrir seus rastros e obter informações de distintos círculos sociais do crime, Marc desenvolveu a persona de Steve Grant, um milionário excêntrico, e Jake Lockley, um motorista de latas. Com o tempo, o trauma passado de Marc e suas múltiplas personalidades o levaram a desenvolver transtorno dissociativo de identidade, embora alguns quadrinhos tenham sugerido que a condição surgiu da intervenção de Khonshu.

A série estreia no dia 30 de março pelo Disney+.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.