Ator de 365 Dias se separou de esposa e já é pai de 2 filhos

Michele Morrone abriu sobre sua vida nas redes sociais.

Michelle Morrone 365 Dias
Continua após publicidade

O filme 365 Dias Hoje na Netflix resgatou todo o alvoroço que o primeiro filme, também conhecido como 365 DNI, causou em 2020. Com base no livro de mesmo nome, o filme polonês segue “uma executiva impetuosa em um relacionamento sem espírito [que] é vítima de um chefe da máfia dominante. [Ele] a aprisiona e lhe dá um ano para se apaixonar por ele.”.

Continua após publicidade

Desde o trailer, os fãs viram que Laura, interpretada por Anna Maria Sieklucka, não poderia deixar de ser arrebatada por seu captor, Massimo, interpretado por Michele Morrone.

Os fãs argumentaram, claro, que Michele Morrone, de 31 anos, é tão atraente na vida real quanto no filme e, para a sorte deles, ele está solteiro atualmente. Acontece que antes do sucesso do filme, o ator e sua esposa se separaram.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Michele Morrone e sua esposa, Rouba, se divorciaram em 2018

Sua ex-esposa é uma mulher chamada Rouba Saadeh. Ela é designer e também fundadora da Le Paradis Des Fous, uma loja conceito baseada em designers que reúne talentos de todo o mundo e exibe suas criações. Também aparece em sua biografia no Instagram que ela trabalha para Elie Saab, um dos designers de moda mais famosos do mundo.

Leia também: 365 Dias 2 enganou fãs na Netflix, que estão revoltados

Enquanto casados, Michele e Rouba tiveram dois filhos juntos: Marcus, nascido em 2014, e Brando, nascido em 2017. Embora Michele e Rouba possam ter seguido caminhos separados, seu amor por seus filhos parece mais importante do que nunca. Depois de postar uma foto dele com seus meninos, ele escreveu no Instagram, “ho messo al mondo due vite #nothingelsematters”, que se traduz em “Eu trouxe duas vidas para o mundo #nadamaisimporta”.

Continua após publicidade
Michelle Morrone 365 Dias
Imagem: Divulgação.

Michele se abriu sobre seu divórcio no Instagram

Em uma postagem sincera e honesta no Instagram, Michele Morrone se abriu sobre seu divórcio. E, além disso, contou como que tal fato o levou a fazer muita busca pela alma depois de sofrer de depressão. Ele acabou vivendo como um recluso em uma pequena vila e realmente descobriu o que é importante na vida. Logo, ele foi escalado em 365 Dias.

Continua após publicidade

Ele escreveu: “Há um ano e meio eu estava prestes a deixar tudo, não queria mais atuar. Eu estava em um estado grave de depressão depois de me divorciar de minha esposa. Encontrei trabalho como jardineiro em uma aldeia remota de 1000 habitantes porque não tinha mais dinheiro no bolso. Mas a vida é estranha, então, quando você está pra baixo o destino coloca o trem certo na sua frente e se você for forte você aguenta. Sempre acredite em si mesmo… SEMPRE.”.

Continua após publicidade
Michelle Morrone 365 Dias
Michele Morrone e sua ex-esposa.Imagem: Instagram.

Os filhos de Michele Morrone puxaram o pai

O jovem de 31 anos deu as boas-vindas ao filho Marcus em 2014 e, além disso, ao filho Brando em 2017. Todos eles com a ex-esposa Rouba Saadeh. Os meninos, dessa forma, claramente compartilham um vínculo estreito com o pai, que os bajulou em um post no Instagram de julho de 2019.

Continua após publicidade

Em uma foto de 2017, ele aparece segurando seu primogênito, e as palavras de Michele traduzem aproximadamente como: “Olhe para o [infinito] deste mar, Marcus… O mesmo amor infinito que sinto por você”.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Dada a adoração que ele tem por sua família, entretanto, não foi surpreendente ouvir que a separação de Michele de Rouba em 2018 atingiu o ator com toda a força.

Para os fãs desesperados para saber o status da vida amorosa de Michele em 2022, o modelo está solteiro, ou seja, ele não está se relacionando com a atriz de 365 Dias, nem com ninguém.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.