Ator de Bridgerton será amante de Matt Bomer em nova série

Ator que viveu Anthony fará amante de Matt Bomer em série do Showtime.

Jonathan Bailey Bridgerton
- Publicidade -

Isso deve fazer com que todos falem: Jonathan Bailey, o ator de Bridgerton e atual protagonista, interpretará o amante secreto de Matt Bomer em uma nova série limitada da Showtime. A nova produção se chamará Fellow Travelers (via TVLine).

- Publicidade -

Com base no romance de Thomas Mallon, o drama de oito episódios é descrito como “uma história de amor épica e thriller político, narrando o romance volátil de dois homens muito diferentes que se encontram à sombra da Washington da era McCarthy”, de acordo com o Showtime.

Bailey interpretará Tim Laughlin em Fellow Travelers. Este, um jovem graduado da Fordham University, sério sobre suas convicções políticas e religiosas e cheio de otimismo sobre o futuro pós-Segunda Guerra Mundial. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ele conhece e se apaixona pelo carismático “Hawk” Fuller de Bomer.

- Publicidade -

Fellow Travelers contará história através de décadas

Na história de Fellow Travelers, a dupla começa um romance no momento em que Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”. Dessa forma, iniciando um dos períodos mais sombrios da história americana do século 20.

Ao longo de quatro décadas, Hawk e Tim se cruzam nos protestos da Guerra do Vietnã nos anos 1960, no disco hedonismo movido a drogas dos anos 1970 e na crise da AIDS nos anos 1980. Tudo isso, enquanto enfrentam obstáculos no mundo e em si mesmos.

Jonathan Bailey continuará em Bridgerton

Jonathan Bailey Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Não está claro qual será o impacto que o papel de Bailey em Fellow Travelers afetará seu envolvimento na próxima terceira temporada de Bridgerton. No entanto, Bailey continuará envolvido no projeto.

- Publicidade -

Mas os fãs de Bridgerton sabem que a participação de Jonathan Bailey será um pouco menor, seguindo o da irmã Daphne, que Phoebe Dynevor interpretou na primeira e segunda temporadas. Agora, Bailey dará lugar a um novo casal de protagonistas, uma vez que a terceira temporada de Bridgerton contará a história de Colin e Penelope.

Ainda sobre Fellow Travelers, a veterana de Girls, Allison Williams, co-estrelará como Lucy Smith. Ela será a filha de um senador americano proeminente que conhece Hawk desde que eram adolescentes.

Bomer atuará como produtor ao lado do criador da série Ron Nyswaner (Homeland), Robbie Rogers (All American) e Daniel Minahan (American Crime Story: Versace). Além disso, Minahan dirigirá os dois primeiros episódios.

- Publicidade -

Não há previsão de estreia da nova série.

Anderson Narciso
- Publicidade -