Ator de La Casa de Papel, Miguel Herrán posta vídeo chorando e assusta fãs

Imagem: Netflix/Instagram/Reprodução

Miguel Herrán postou vídeo chorando nas redes sociais e preocupou fãs

O ator Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, preocupou os fãs neste último final de semana. Faltando apenas duas semanas para a estreia da terceira parte do sucesso da Netflix, o ator postou um vídeo chorando no Instagram, dando indícios de que não estaria bem. Bem como, alertou aos seus seguidores que não iria fingir felicidade.

Continua após publicidade

Herrán, que tem apenas 23 anos, ainda chamou o Instagram de uma rede social mentirosa, e que serve apenas para inflar o ego das pessoas.

Continua após a publicidade

Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras“, destacou o ator.

Continua após publicidade

Confira o vídeo abaixo.

Continua após publicidade

Fãs e colegas de trabalho reagiram

Alguns fãs do ator, que o segue no perfil do Instagram, reagiram ao vídeo. Muitos dele demonstraram apoio a possível depressão sofrida por Herrán.

Além disso, colegas de La Casa de Papel manifestaram apoio. “Eu te amo, pequenino“, declarou Esther Acebo, a intérprete de Mónica. “Um abraço, amigo. Forte“, mandou Álvaro Morte, o professor da série. “Gostaria de te abraçar agora“,  destacou Paco Tous, o Moscou. Paula Echevarría, atriz espanhola, também comentou e destacou sobre os sintomas que ele vem apresentando. “Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra“, disse ela.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Miguel Herrán não voltou a entrar em detalhes sobre o que estaria acontecendo e, desde então, não fez mais nenhuma postagem nas redes sociais. A assessoria do ator não respondeu ao chamado da imprensa.

La Casa de Papel estreia sua terceira parte no dia 19 de julho, e já está renovada para uma quarta parte que estreia em 2020. Os atores, incluindo Herrán, deverão seguir com as gravações até o final de agosto.

Leia também: O elenco de La Casa de Papel – saiba quem são