Ator de Lucifer fala da possibilidade de filme: “Estou dentro”
Tom Ellis explicou a possibilidade de um filme sobre Lucifer e disse que estaria dentro do projeto. Atriz também deu ideia.
A sexta temporada de Lucifer estreou na Netflix na semana passada, dando aos fãs um final adequado – e de verdade desta vez.
Depois de ter sido cancelada no final da 3ª temporada, a Netflix resgatou a série, dando aos fãs mais três temporadas para Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), bem como suas amizades e relacionamentos na Terra. Desta vez, no entanto, a história realmente acabou. Mas isso não significa que as estrelas da série se opõem a revisitar seus personagens no futuro.
Embora não haja planos para isso no momento, eles comentaram estar abertos para um filme no futuro.
Atores gostariam de um filme
Lauren German (Chloe) e Ellis disseram ao The Wrap que, embora agora não seja o momento para tal, um filme de Lucifer, futuramente, poderá ser divertido, com German tendo o que ela acha que seria uma ideia hilária.
Leia também: Lucifer tem final amargo e 6ª temporada fora do ritmo
“Minha fantasia é filmar um filme de Lucifer, mas no estilo de ‘Naked Gun’ e ‘Aperte os Cintos, o Piloto Sumiu!’. Então, se pudéssemos perguntaríamos aos fãs se eles concordam com esse tipo de filme“, disse German. “Mas não, quer dizer, o Tom fala tão bem, como se diz… É a hora certa de se despedir.”.
“Parece que é a hora certa”, disse Ellis. “Nunca diga nunca, e todas essas coisas. Estou dentro para um filme. Mas isso parece, essa encarnação desses personagens nesta série, parece que este é o momento certo para terminar. Algum dia iremos repetir esses papéis de novo? Eu não sei. Eu não sei. Mas pelo menos o filme parece divertido no futuro!”.
E o final de Lucifer e Chloe?
Mesmo que um filme de Lucifer nunca saia do papel, entretanto, Ellis e German sentem que o relacionamento de Chloe e o senhor do Inferno terminou a história no lugar certo.
Leia também: Lucifer vai voltar em nova série, mas Netflix troca Tom Ellis
Em vez de um casamento “Deckerstar”, como muitos fãs esperavam, Lúcifer acabou retornando ao Inferno como um demônio que ajudou os malditos a resolver seus problemas para seguirem para o Céu, enquanto Chloe viveu sua vida humana sozinha a pedido de sua filha adulta do futuro, Rory (Brianna Hildebrand). Ellis explicou que, embora não tenham vivido felizes para sempre, ainda meio que viveram.
“Não queríamos fazer um final para mostrar onde o público tinha seu ‘bolo’ e ‘comia’ e, em seguida, tinha mais ‘bolo’ e mais ‘bolo’ depois disso”, explicou Ellis. “Simplesmente não parecia certo. Parece que não é um reflexo verdadeiro do que esta série tem sido. Ou ainda, um reflexo verdadeiro do que talvez estejamos tentando dizer no final. E acho que ter esse sacrifício feito no final, para entender aquele sacrifício, para que Rory e Lúcifer realmente entendessem porque eles não passaram suas vidas juntos. Essa foi a coisa mais importante. Deixar tudo no lugar.”
Ele acrescentou: “Mas não saber é o pior. E então eles meio que descobriram que dentro da temporada estava a satisfação que era necessária. Mas eu sinto que foi importante que Lúcifer fizesse algum tipo de sacrifício no final da série. Porque, sim, você fala sobre a vida humana de Chloe, mas como um membro do público e como os personagens que conhecemos – Chloe sabe que existe uma vida após a morte. Ela sabe que Lúcifer é imortal. Portanto, só há uma pessoa que perderia nessa situação, se ela não soubesse que havia uma vida após a morte. Então, essa é Chloe. E agora é tipo, ‘Espere, podemos planejar mais adiante.’. Mas enganaríamos nosso público se pensássemos nisso. Queremos pensar no aqui e agora. Então, eles não viveram felizes para sempre – mas viveram porque podiam.”
A sexta e última temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.
Deixe nos comentários do Mix de Séries se você gostaria de um filme de Lucifer.