Ator de Prison Break está sendo processado por difamação após denúncia de assédio
Ator se envolve em nova polêmica!
Robert Knepper, ator de Prison Break, está sendo processado por difamação pela designer de roupas, Susan Bertram, depois que o ator negou publicamente suas alegações anteriores de má conduta sexual (via Digital Spy).
No ano passado, Bertram afirmou que Knepper a assediou enquanto gravavam o filme de Gas Food Lodging de 1991, alegando que o ator pegara sua virilha e a prendera contra a parede.
Em uma declaração publicada no Instagram em novembro passado, Knepper disse que estava “chocado e devastado” pelas afirmações da Bertram, insistindo que ele não tinha sido violento contra a designer.
“Nas últimas semanas, minha esposa e eu discutimos a dor que as mulheres experimentaram e a bravura que mostraram ao avançar“, escreveu ele.
https://instagram.com/p/BbQhTC5gMI0/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_control
“Estou chocado e devastado por ser falsamente acusado de violência contra uma mulher. Isso não é só quem eu sou”, completou o ator em post no Instagram (acima).
Processo…
Após a resposta do ator, os advogados de Bertram apresentaram uma ação contra a Knepper, argumentando que suas declarações “falsas” interferiram com sua “capacidade de encontrar trabalho” (via Prazo).
O processo afirma que os comentários de Knepper posteriormente “prejudicaram a reputação [de Bertram] na comunidade de Hollywood e entretenimento, e causaram sua grande mortificação e sofrimento emocional“.
O processo chama a declaração de Knepper de “caluniosa” e prejudicial à sua reputação profissional, argumentando que aqueles na indústria podem agora ver Bertram como “indigno de confiança, perturbada [e] não qualificada para trabalhar”.
É relatado que Bertram está buscando danos em um julgamento para a declaração de Knepper, que o processo alegou ser “intencional”. “[Knepper] agiu com malícia, opressão e fraude“, acrescenta.
O ator não comentou o processo até o fechamento desta matéria.