Ator Henry Cavill tira sarro com ele mesmo ao raspar seu bigode polêmico

Imagem: Nerdist/Warner/Reprodução.
Imagem: Nerdist/Warner/Reprodução.

Bigode do ator criou polêmica durante as regravações de Liga da Justiça

O ator Henry Cavill, da série The Tudors, e mais conhecido por interpretar o Superman, finalmente raspou seu bigode. Mas não estamos falando de qualquer bigode, que praticamente ganhou vida própria ao se envolver em uma polêmica durante as regravações de Liga da Justiça.

Continua após publicidade

Chamado pela Warner Bros. para refilmar algumas cenas, Henry Cavill não podia raspar o bigode por conta das filmagens de Missão Impossível 6, filme a qual já estava rodando e que por contrato deveria permanecer de bigode. A solução? Cobrir tudo com CGI.

Continua após a publicidade

O resultado ficou um tanto catastrófico, e chegou a encomendar muitos fãs da Liga da Justiça, pelo trabalho mal feito.

Continua após publicidade
Cena em que o bigode de Cavill foi coberto com CGI. Imagem: Youtube.

[spacer height=”20px”]

Agora, livre do contrato, Cavill finalmente pode raspar o seu bigode e diante da polêmica resolveu tirar sarro de si mesmo. Em sua conta no Instagram, disse que raspou o bigode, e que pode garantir que não é CGI. E que de alguma forma, ele está achando estranho se reconhecer no espelho. Além disso, deixou uma homenagem “póstuma” para o bigode. Confira:

Continua após publicidade

Recentemente, ator foi dado como morto pela internet

Sempre de bom humor, Henry Cavill se envolveu em uma outra polêmica curiosa: o boato de que o ator havia falecido tomou a internet, e ele precisou fazer um post esclarecendo que estava vivinho da silva (relembre aqui).

O ator, que não tem nenhum projeto na TV encaminhado, poderá ser visto nos cinemas em Missão Impossível 6 que estreia ainda este ano.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.