Henry Cavill, o Super-Homem, morreu? Internet afirma que sim…

Imagem: Warner Bros/Divulgação

Está na internet, é verdade?

A internet é uma terra de ninguém mesmo. Neste final de semana, espalhou-se o boato de que Henry Cavill – o Super-Homem da Liga da Justiça, estaria morto. O boato foi tão forte que até mesmo a data de falecimento do ator foi adicionada em sua página no Wikipedia.

Mas Henry Cavill morreu? Claro que não...

Continua após a publicidade

Não apenas está vivo como ironizou a situação. Cavill ficou surpreso ao pesquisar seu nome e ver tantas conexões com a palavra “morte”, e ainda chegou a visualizar a data de seu suposto falecimento no Wikipedia. Com bom humor, tirou sarro da situação em sua conta no Instagram.

Quando você descobre que morreu há dois dias“, publicou o ator em seu perfil nesta segunda (05).

View this post on Instagram

When you learn that you died 2 days ago….

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Um internauta ainda o respondeu com ironia, dizendo que se está na internet é verdade. “Estou tão triste que você morreu. Bom, se está na internet, é obviamente verdade, e você precisa aprender a aceitar, Henry“, brincou um de seus seguidores nos comentários da publicação.

O ator ganhou o mundo ao interpretar Clark Kent/Superman na “trilogia” do diretor Zack Snyder, incluindo os filmes “O Homem de Aço”, “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”.

Sua participação no último filme, inclusive, foi rondada de comentários quando ele precisou regravar algumas cenas com bigode – que não podia ser raspado por contrato, devido sua presença no filme Missão Impossível 6. O bigode, que foi removido posteriormente de forma digital, virou piada por ter ficado extremamente mal feito.

Na TV, Henry Cavill já é velho conhecido dos fãs: ele foi um dos protagonistas da série The Tudors, por onde esteve por quatro temporadas.

Leia mais: Celebridades distribuíram cachorro quente no meio da cerimônia do Oscar 2018

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours