Ator vai reprisar papel de The Vampire Diaries no novo spin-off Legacies

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

A família Gilbert vai permanecer em Mystic Falls.

Steven R. McQueen, que interpretou o irmão mais novo de Elena, Jeremy, em The Vampire Diaries, aparecerá no terceiro episódio de Legacies, o próximo capítulo da franquia TVD, confirmou o TVLine.

Continua após publicidade

Como a maioria dos humanos que vivem em Mystic Falls, Jeremy ignorava a existência dos mortos-vivos quando o encontramos pela primeira vez em 2009. Mas com o passar dos anos, ele se viu praticamente na cama com eles – às vezes literalmente, como a falecida Anna Zhu pode atestar – até que ele se tornou um caçador no meio da corrida de oito temporadas de The Vampire Diaries. Ele foi visto pela última vez ajudando na Salvatore Boarding School no final da série em 2017.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Estreando na quinta-feira, 25 de outubro, Legacies se passa na mesma instituição onde Hope Mikaelson – filha de Klaus e Hayley – aprenderá a controlar seus poderes de vampiros/lobisomens/bruxos), sob a tutela de Alaric Saltzman e Caroline Forbes, de The Vampire Diaries.

Foi anunciado anteriormente que Zach Roerig, que interpretou Matt Donovan em TVD, também fará uma aparição no spin-off.

Continua após publicidade

Leia mais: CW divulga trailer de Legacies. Confira…

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.