Atores de PLL, The Originals e Vampire Diaries entram para o elenco do novo Roswell

Imagem: ABC Family/CW/Divulgação
Imagem: ABC Family/CW/Divulgação

CW aposta em reboot de série dos anos 2000

O reboot de Roswell está reunindo rostos bem conhecidos para seu elenco.

Continua após publicidade

A CW anunciou três reforços para a nova versão da série de ficção que foi ar entre 1999 e 2002 na WB e será protagonizada por Jeanine Mason (Grey’s Anatomy).

Continua após a publicidade

São eles: Michael Trevino, o Tyler de The Vampire Diaries, Tyler Blackburn, o Caleb de Pretty Little Liars e Nathan Parsons, o Jackson de The Originals.

Continua após publicidade

O antigo lobisomem/híbrido de Mystic Falls, Michael Trevino, irá interpretar Kyle Valenti. Filho do xerife, Kyle é popular, mas começa a questionar sua confortável vida após descobrir coisas horríveis sobre o passado de sua família.

Continua após publicidade

Já o ator Tyler Blackburn vai voltar a interpretar um personagem rodeado de segredos. Ele interpretará o sargento Alex Manes, que após retornar do Oriente Médio, tentará corresponder às expectativas de seu pai. Isso o fará abandonar seus sonhos e a possibilidade de um futuro com o homem que ele ama.

Nathan Parsons foi o lobisomem que disputou o coração de Hayley em The Originals. Em Roswell ele será o policial Max, interesse interesse romântico da personagem Liz Ortecho (Jeanine Mason).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Trama sobrenatural

Roswell irá se concentrar na vida da personagem Liz, uma engenheira biomédica, filha de imigrantes ilegais que retornam à cidade Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua paixão adolescente (Nathan Parsons) é um alienígena com poderes sobrenaturais.

Os dois se reconectam e trabalham juntos para proteger seu segredo, iniciando uma missão para descobrir suas origens que provocam um romance entre eles.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, será responsável pela direção e produção da série. Quem ficou responsável pelo roteiro do episódio piloto foi a roteirista de The Originals, Carina Adly MacKenzie.