Atores de PLL, The Originals e Vampire Diaries entram para o elenco do novo Roswell

Imagem: ABC Family/CW/Divulgação

Continua após as recomendações

CW aposta em reboot de série dos anos 2000

O reboot de Roswell está reunindo rostos bem conhecidos para seu elenco.

A CW anunciou três reforços para a nova versão da série de ficção que foi ar entre 1999 e 2002 na WB e será protagonizada por Jeanine Mason (Grey’s Anatomy).

Continua após a publicidade

São eles: Michael Trevino, o Tyler de The Vampire Diaries, Tyler Blackburn, o Caleb de Pretty Little Liars e Nathan Parsons, o Jackson de The Originals.

O antigo lobisomem/híbrido de Mystic Falls, Michael Trevino, irá interpretar Kyle Valenti. Filho do xerife, Kyle é popular, mas começa a questionar sua confortável vida após descobrir coisas horríveis sobre o passado de sua família.

Já o ator Tyler Blackburn vai voltar a interpretar um personagem rodeado de segredos. Ele interpretará o sargento Alex Manes, que após retornar do Oriente Médio, tentará corresponder às expectativas de seu pai. Isso o fará abandonar seus sonhos e a possibilidade de um futuro com o homem que ele ama.

Nathan Parsons foi o lobisomem que disputou o coração de Hayley em The Originals. Em Roswell ele será o policial Max, interesse interesse romântico da personagem Liz Ortecho (Jeanine Mason).

Trama sobrenatural

Roswell irá se concentrar na vida da personagem Liz, uma engenheira biomédica, filha de imigrantes ilegais que retornam à cidade Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua paixão adolescente (Nathan Parsons) é um alienígena com poderes sobrenaturais.

Os dois se reconectam e trabalham juntos para proteger seu segredo, iniciando uma missão para descobrir suas origens que provocam um romance entre eles.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, será responsável pela direção e produção da série. Quem ficou responsável pelo roteiro do episódio piloto foi a roteirista de The Originals, Carina Adly MacKenzie.

Nenhum comentário

Adicione o seu