Atriz de Grey’s Anatomy irá estrelar nova versão de Roswell na CW

Imagem: ABC/Divulgação

Atriz de Grey’s Anatomy será a protagonista da nova série!

Eis aqui algumas novidades de outro mundo: a CW conseguiu a estrela de Grey’s Anatomy, Jeanine Mason, para desempenhar o papel principal na nova versão de Roswell.

De acordo com o Deadline, Mason interpretará Liz Ortecho, engenheira biomédica e filha de imigrantes indocumentados que retornam à cidade natal de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua paixão adolescente, agora policial, é um alienígena com poderes sobrenaturais. Os dois se reconectam e trabalham juntos para proteger seu segredo, iniciando uma missão para descobrir suas origens que provocam um romance entre eles.

Continua após a publicidade

A descrição do papel de Liz  é muito semelhante ao interpretado por Shiri Appleby na série original da WB que foi ao ar de 1999 a 2002.

Onda de reboots

A nova versão de Roswell da CW conseguiu uma ordem de piloto no mês passado e é uma das muitas reinicializações e revivais que deverão acontecer na próxima temporada, juntamente com Charmed (The CW), Magnum P.I. (CBS) e The Greatest American Hero (ABC).

A escritora de The Originals, Carina Adly MacKenzie, está escrevendo o piloto de Roswell, com a showrunner de The Vampire Diaries, Julie Plec, definida para dirigir.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours