Atores de The Good Doctor e de Chicago PD farão “La Brea”, nova série

Ator de The Good Doctor e Chicago PD nova série La Brea

Atores se juntam para nova série

Uma aliança entre The Good Doctor e Chicago PD acaba de ser formada! De acordo com o TVLine, a estrela Nicholas Gonzalez, que estrelou por três temporadas como o Dr. Neil Melendez em The Good Doctor, fará parte do elenco de La Brea, nova série da NBC.

Continua após publicidade

Dessa forma, Gonzalez estrelará a série ao lado do ex-ator de Chicago PD, Jon Seda, que no drama policial vivia o detetive Antonio Dawson.

Continua após a publicidade

La Brea é a nova série da NBC, a qual o canal encomendou uma temporada completa em janeiro. A história começa com um enorme buraco se abrindo em Los Angeles, separando uma mãe (Natalie Zea de Justified) e filho de seu marido (Eoin Macken de The Night Shift) e filha.

Continua após publicidade

“Quando parte da família se encontra em um inexplicável mundo primitivo, ao lado de um grupo heterogêneo de estranhos, eles devem trabalhar para sobreviver e desvendar o mistério de onde estão e se há um caminho de volta para casa”, segundo a sinopse oficial.

O ator de The Good Doctor interpretará o melhor amigo do marido, Levi Brooks. Seu personagem é um piloto da Força Aérea que é recrutado para liderar a missão de salvar as pessoas que caíram no buraco. Já o ator Jon Seda irá interpretar Dr. Benjamin Glass, um ex-oficial da Marinha com postura de liderança.

Continua após publicidade

Também fará parte do elenco de La Brea, Rohan Mirchandaney (Hotel Mumbai) como o guia turístico Scott, que usa o humor para amenizar situações sérias.

Estrelas deixaram suas séries no caminho

O curioso é que tanto Gonzalez quanto Seda deixaram suas respectivas últimas séries no meio do caminho.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No caso de Jon Seda, ele esteve na franquia Chicago por 7 anos. Estrelou uma temporada de Chicago Fire, depois migrou para Chicago PD, onde ficou até a terceira temporada, e saiu para estrelar Chicago Justice. No entanto, a NBC cancelou este terceiro spin-off após uma temporada, e então Seda retornou na quinta temporada de Chicago PD. O ator, no entanto, permaneceu no elenco até o fim da sexta temporada, quando resolveu deixar a série de vez.

Jon Seda, de Chicago PD, irá estrelar nova série chama La Brea.
Imagem: NBC/Divulgação

Já Nicholas Gonzales saiu de The Good Doctor recentemente. Ele deixou a atração em 2020, no momento em que seu personagem é morto após um terremoto que atingiu a história.

Porém, no caso de Gonzales, ele foi “convidado” a deixar a série, após os roteiristas decidirem matar seu personagem, por questões criativas.

Na palavra do roteirista David Shore, foi uma decisão para que a história sofresse uma “mexida”, e que o Dr. Melendez acabou como o eleito.

O intérprete do Dr. Melendez, na ocasião, ressaltou que ficou triste por deixar a série naquele ponto e acreditava que seu personagem ainda tinha muito a oferecer na trama. Mas também ele ficou feliz porque achou que poderia enfrentar novos desafios.

Aparentemente, La Brea será este primeiro desafio na sua carreira, após The Good Doctor, e os fãs não poderiam estar mais animados.

Estreia

Até o momento, a NBC não confirmou uma data de estreia da série. Anteriormente, o público cogitou que ela fosse estrear no começo de 2021, mas, agora, especula-se que a emissora poderá guardar a atração para a temporada 2021-2022, com estreia prevista em setembro.

Mas não se espante caso o canal estreie a série no meio do ano. Dessa forma, assim que eles confirmarem uma data de estreia, nós atualizaremos.

Já aqui no Brasil não há qualquer previsão de emissora para que ela chegue no nosso país. Mas produções da NBC estão chegando cada vez mais em canais como a Universal e na plataforma do Globoplay. Então, é uma possibilidade.

E você, gostou da premissa da nova série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.