Atores de Vikings e Arrow brigam em trailer da nova série Heels

Heels, nova série original da Starz, ganhou seu primeiro trailer com Stephen Amell e Alexander Ludwig

Heels ator arrow vikings

Para os órfãos de Vikings e Arrow, trazemos boas notícias. A Starz divulgou nesta segunda-feira (19) o trailer de Heels, nova série original do canal, que traz os protagonistas das séries, Stephen Amell e Alexander Ludwig, como protagonistas bom de briga.

Continua após publicidade

A nova série acompanha Jack Spade (Amell) e Ace (Ludwig), herdeiros de uma dinastia da luta livre profissional independente, ou simplesmente wrestling. Embora ambos busquem preservar o legado do falecido pai, eles competem em times distintos, se enfrentando em diversos momentos como rivais.

Continua após a publicidade

Em paralelo, o drama também acompanha Staci Spade, esposa de Jack, interpretada pela atriz Alison Luff, no seu primeiro grande papel na televisão. Mary McCormack será Willie Day, a parceira de negócios de Jack e o cérebro lógico por trás da organização local de luta livre. Além de Kelli Berglund como Crystal Tyler, interesse amoroso de Ace, entre outros.

Continua após publicidade
Heels, StarzPlay, Vikings
Imagem: Quantrell Colbert / Divulgação

Créditos e curiosidades

Heels é uma criação de Michael Waldron, que também será o roteirista e produtor executivo. Seus trabalhos mais recentes incluem Loki e Rick e Morty. Além disso, também completam o time de produtores executivos, Mike O’Malley (de Shameless), que atuará como showrunner. Assim como Peter Segal, que também será o diretor de alguns episódios.

Vale lembrar que esse é o primeiro trabalho de Stephen Amell após a conclusão de Arrow em 2020. Ele está no elenco de Code 8: Part II, cujas gravações começam no final deste ano para a Netflix. Já Ludwig também fará seu grande retorno após o final de Vikings em 2020.

Continua após publicidade

O ator, contudo, está no elenco de três filmes em pós-produção, com destaque para National Champions, sobre o mundo dos esportes universitários, que a STX Entertainment lança em novembro de olho na próxima temporada de prêmios.

Enfim, fique atento, pois a série terá sua estreia no Brasil no domingo, 15 de agosto, no StarzPlay.

Vikings foi um sucesso da TV

Falando em Vikings, ela é uma série baseada nas sagas nórdicas e islandesas, que começou por volta do ano 793 e, desde então, explorou um período de várias décadas depois disso.

Destacando inicialmente no lendário governante Viking Ragnar Lothbrok, a trama focou nos filhos de Ragnar depois que ele foi morto na 4ª temporada.

Na 6ª temporada de Vikings, o filho primogênito de Ragnar, Bjorn Ironside, fez campanha para se tornar Rei da Noruega e lutou contra uma invasão dos Rus (que se juntou aos irmãos de Bjorn, Hvitserk e Ivar). Enquanto isso, o segundo filho mais velho de Ragnar, Ubbe, liderou um grupo de colonos. Através do mar, eles buscaram uma suposta “Terra Dourada” – conhecida hoje como América do Norte.

Continuação vem aí

Mas mesmo que tenha exibido seu fim em 2020, os fãs poderão comemorar um fato: o universo de Vikings continuará através de uma nova série derivada.

A “continuação” de Vikings, na verdade, se passará anos depois da história original. E, além disso, será produzida exclusivamente pela Netflix. Intitulada Vikings: Valhalla, do criador de Vikings, Michael Hirst, a série continuará a narrativa do universo de sua saga épica.

Leia também: Continuação de Vikings terá ator de The Last Kingdom

Assim, se passando 100 anos após os eventos da série originalVikings: Valhalla dramatizará as aventuras dos vikings mais famosos que já viveram – Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando William, o Conquistador (que era um descendente de viking).

E então, você vai assistir Heels? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.