Atores e produtores de Glee comentam a morte de Mark Salling
Ator de Glee foi encontrado morto nesta terça (30).
Horas após a chocante notícia de que o ator Mark Salling havia sido encontrado morto em Los Angeles, atores e produtores de Glee se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido.
Paris Barclay, que dirigiu Salling em vários episódios da comédia da Fox, foi um dos primeiros a falar, chamando a morte súbita do ator de uma “perda dolorosa”. O tweet de Barclay incluiu uma foto dele com Salling e Cory Monteith, que morreu de uma overdose de drogas em 2013.
Confira seu tweet, que foi replicado pela estrela de Glee, Jenna Ushkowitz:
It’s a painful loss, again. Two young actors, lost too soon. RIP #marksalling pic.twitter.com/g6kx4MWToV
— Paris Barclay (@Harparbar) January 30, 2018
“É uma dolorosa perda, de novo. Dois jovens atores, perdemos tão cedo. Descanse em paz”, disse ele.
[spacer height=”20px”]
Matthew Morrison, que interpretou o professor de Salling na série, também compartilhou uma foto com o ator junto a Cory Monteith:
https://instagram.com/p/Belk-zDhMZJ/?utm_source=ig_embed
[spacer height=”20px”]
Já Tim Davis, músico que trabalhou na reta final da série, exortou os fãs a “pararem de aumentar ador da família [de Salling]” ao fazerem reações positivas à sua morte. “Se você está sem pecado“, ele escreveu, “sinta-se livre para lançar pedras“. Leia seu tweet em baixo abaixo:
Let me be clear. Having compassion for #MarkSalling in no way minimizes his crimes, nor does it minimize the pain and devastation of the victims of those crimes. I'm just saying stop adding to his family's pain. This was their son. If you're without sin, feel free to cast stones.
— Tim Davis (@loudmouthmuch) January 30, 2018
“Deixe-me ser claro. Ter compaixão por Mark Salling de forma alguma minimiza seus crimes e não minimiza a dor das suas vítimas. Mas digo, vamos parar de aumentar a dor desta família. Eles perderam seu filho. Se você está livre de pecado, então sinta-se livre para jogar pedras“.
A atriz Jane Lynch, que interpretou Sue Sylvester, replicou a mensagem em seu perfil.
Salling foi, recentemente, condenado pela posse de pornografia infantil. Ele estava esperando sua sentença, que sairia em março. Ele iria enfrentar até sete anos de prisão, e seria formalmente registrado como um agressor sexual.
Além disso, esta não teria sido a primeira vez que ele havia tentado se matar. O Mix de Séries reportou em outubro uma tentativa de suicídio do ator.
A causa da morte, oficialmente, ainda não foi anunciada.