Atores e produtores de Glee comentam a morte de Mark Salling

Imagem: Fox/Divulgação

Ator de Glee foi encontrado morto nesta terça (30).

Horas após a chocante notícia de que o ator Mark Salling havia sido encontrado morto em Los Angeles, atores e produtores de Glee se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido.

Paris Barclay, que dirigiu Salling em vários episódios da comédia da Fox, foi um dos primeiros a falar, chamando a morte súbita do ator de uma “perda dolorosa”. O tweet de Barclay incluiu uma foto dele com Salling e Cory Monteith, que morreu de uma overdose de drogas em 2013.

Confira seu tweet, que foi replicado pela estrela de Glee, Jenna Ushkowitz:

PUBLICIDADE

“É uma dolorosa perda, de novo. Dois jovens atores, perdemos tão cedo. Descanse em paz”, disse ele.

[spacer height=”20px”]

Matthew Morrison, que interpretou o professor de Salling na série, também compartilhou uma foto com o ator junto a Cory Monteith:

https://instagram.com/p/Belk-zDhMZJ/?utm_source=ig_embed

[spacer height=”20px”]

Já Tim Davis, músico que trabalhou na reta final da série, exortou os fãs a “pararem de aumentar ador da família [de Salling]” ao fazerem reações positivas à sua morte. “Se você está sem pecado“, ele escreveu, “sinta-se livre para lançar pedras“. Leia seu tweet em baixo abaixo:

Deixe-me ser claro. Ter compaixão por Mark Salling de forma alguma minimiza seus crimes e não minimiza a dor das suas vítimas. Mas digo, vamos parar de aumentar a dor desta família. Eles perderam seu filho. Se você está livre de pecado, então sinta-se livre para jogar pedras“.

A atriz Jane Lynch, que interpretou Sue Sylvester, replicou a mensagem em seu perfil.

Salling foi, recentemente, condenado pela posse de pornografia infantil. Ele estava esperando sua sentença, que sairia em março. Ele iria enfrentar até sete anos de prisão, e seria formalmente registrado como um agressor sexual.

Além disso, esta não teria sido a primeira vez que ele havia tentado se matar. O Mix de Séries reportou em outubro uma tentativa de suicídio do ator.

A causa da morte, oficialmente, ainda não foi anunciada.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.