Atriz choca e larga Sex Education antes da 4ª temporada

Sex Education retornará para a quarta temporada, mas atriz não.

Sex Education

O felizes para sempre de Ola e Lily não deverá acontecer.

Continua após publicidade

A estrela de Sex Education, Patricia Allison, que interpreta Ola desde a primeira temporada, não retornará para a quarta temporada da comédia da Netflix. Allison fez o anúncio durante uma aparição no programa de rádio britânico Breakfast With Yinka and Shayna Marie.

“Eu absolutamente amei estar em Sex Education tanto, tanto… mas infelizmente, não vou me juntar à equipe para a quarta temporada”, revelou ela. “Algumas outras oportunidades surgiram. Eu tenho feito isso por três anos, e eu realmente amei.”

Continua após publicidade

Questionada se foi uma decisão difícil, Allison respondeu: “Absolutamente”, antes de acrescentar: “Acho que tenho que me despedir em algum momento, o que é meio triste, mas outras coisas estão por vir”.

O TVLine tentou contato com a Netflix para uma declaração oficial, mas não obteve retorno.

A participação de Olga em Sex Education

Sex Education
Imagem: Divulgação.

Ola surgiu pela primeira vez no meio da primeira temporada de Sex Education como um potencial interesse amoroso para Otis. Os dois ficaram juntos no final da 1ª temporada, mas se separaram no início da 2ª temporada depois de descobrirem que eram sexualmente incompatíveis. Isso, portanto, abriu caminho para o relacionamento favorito do público, envolvendo Ola e Lily de Tanya Reynolds.

Continua após publicidade

Leia também: Sex Education: Atriz que faz Maeve indica que saiu da série

Naquela mesma temporada, então, Ola e Otis descobriram que seus pais – o pai de Ola, Jakob, e a mãe de Otis, Jean – estavam se encontrando. O casal deu as boas-vindas a um bebê, a irmã de Ola e Otis, Joy, no final da terceira temporada da série.

Sex Education ganhou renovação para a quarta temporada em setembro do ano passado, uma semana depois da estreia da terceira temporada.

O que vem por aí?

Claro, o assunto principal da conversa é se Otis e Maeve oficialmente começam a namorar. Eles trocaram um beijo romântico na chuva no final da terceira temporada, mas eles podem fazer um relacionamento à distância funcionar? Se Maeve realmente tiver ido embora, poderia ir Otis atrás dela?

Continua após publicidade

Além disso, Sex Education jogou uma bomba metafórica nos alunos no final da terceira temporada com o anúncio de que a escola Moordale fecharia. Depois de se tornarem sensações da internet por suas discussões abertas e francas sobre sexo (e as várias peças e filmes que criaram e que se mostraram um pouco atrevidos para o gosto dos pais), a diretoria da escola decidiu fechar o local.

Isso está forçando TODOS os nossos personagens adolescentes a se espalharem e encontrarem uma nova escola para completar sua educação longe um do outro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.