365 Dias 3: data de estreia, elenco e mais novidades

365 Dias voltará para terceiro filme na Netflix.

365 dias 3
- Publicidade -

365 Dias 3 ganhou uma confirmação na Netflix, então você não precisa se preocupar, pois veremos uma resolução para o gancho de 365 Dias Hoje.

- Publicidade -

Após o sucesso do polêmico primeiro filme, a Netflix confirmou duas sequências para 365 Dias, com a segunda parte tendo estreado em 27 de abril. As duas continuações trouxeram de volta a equipe criativa original que fez do primeiro longa um sucesso tão inesperado.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com Blanka Lipinska, autora da trilogia de livros ‘365 Dias’ e escritora do filme, para continuar a história de Laura e Massimo na tela“, disse Łukasz Kluskiewicz, gerente de aquisição de conteúdo de filmes da Netflix para CEE e Polônia.

- Publicidade -

A jornada deles juntos é cheia de reviravoltas, enquanto nossos personagens continuam a crescer e aprender mais sobre si mesmos.

Mas, então, o que vai acontecer na terceira parte da franquia? E quando estreia? Eis o que sabemos!

365 Dias 3
Imagem: Divulgação.

365 Dias 3: quando chega na Netflix?

Os fãs sabiam que 365 Dias 3 (The Next 365 Days) estava a caminho, e agora a Netflix confirmou uma data: no dia 19 de agosto de 2022 estreia o terceiro filme, que se chamará “365 Dias Finais“.

- Publicidade -

Leia também: O ator que faz Nacho em 365 Dias 2: Tudo sobre Simone Susinna

Felizmente, para os fãs, a Netflix filmou o segundo e o terceiro filmes juntos entre maio e junho de 2021. Então não precisaremos esperar tanto tempo para ver a terceira parte.

Esse era certamente o plano original, pois no anúncio oficial a Netflix disse que “está programado para ser lançado na Netflix globalmente em 2022″. Depois desse gancho, eles claramente não querem fazer ninguém esperar, então é possível que os fãs não esperem muito.

Elenco: quem vai voltar para o 3º filme?

A Netflix já confirmou que o terceiro filme trará de volta Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como Laura e Massimo, respectivamente.

- Publicidade -

Eles também terão a companhia do ator que recém-chegou, Simone Susinna, que vive Nacho. O personagem, na sequência, se apaixonou por Laura. Então, seu relacionamento florescente provavelmente será arruinado pela revelação de que ele é filho de um chefe da máfia rival que é o “eterno rival” da família de Massimo.

Leia também: 365 Dias Hoje é péssimo, catastrófico e frígido

Magdalena Lamparska e Otar Saralidze também estarão de volta como a melhor amiga de Laura, Olga, e o braço direito de Massimo, Domenico, respectivamente. A dupla noivou na sequência, então, esperamos que o casamento deles seja mais feliz que o de Laura e Massimo.

Não está claro se veremos o irmão gêmeo perdido de Massimo em 365 Dias 3, Adriano (também interpretado por Morrone, sem surpresa) ou a ex-amante de Massimo, Anna, interpretada por Natasza Urbańska, no terceiro filme. Ambos foram baleados no final da sequência e seus destinos permanecem incertos.

365 Dias 3
Imagem: Divulgação.

Spoilers do filme 365 dias 3: o que poderá acontecer?

Com base no que acontece no final do segundo filme, prevemos que o terceiro filme verá Massimo e Laura tentando reconstruir seu relacionamento (se ela sobreviver, o que é quase certo). No final de 365 Dias Hoje. Adriano revelou a Massimo que Laura estava grávida e perdeu o bebê. Será interessante ver como Massimo lida com essa revelação.

Como os filmes seguem principalmente os livros, também podemos ver a sinopse do romance Next 365 Days para ver o que esperar:

Como esposa de Don Massimo Torricelli, um dos chefes da máfia mais perigosos da Sicília, a vida de Laura é uma montanha-russa. Ela está frequentemente em risco, o alvo potencial dos inimigos sem escrúpulos de Massimo que não vão parar por nada para destruir o homem poderoso. E quando Laura é gravemente ferida em um ataque, grávida e lutando para sobreviver, Massimo enfrenta a decisão mais difícil de sua vida. O que será de sua vida sem Laura? Ele será capaz de criar seu filho sozinho? Dessa forma, qual será o destino de sua família e cujos 365 dias podem chegar ao fim?

Leia também: Todas as séries canceladas pela Netflix em 2022

Tudo no resumo está de acordo com o que sabemos sobre o segundo filme, exceto a história da gravidez. Isso pode significar que Laura engravida novamente (talvez com o bebê de Nacho, como no livro) ou os filmes apenas cortarão essa história.

Os fãs tiveram uma reação polarizadora ao enredo do terceiro romance por causa de como ele destrói o relacionamento de Massimo e Laura. O enredo do terceiro livro inclui Massimo enviando seu cachorro morto para Laura, Massimo sequestrando-a novamente (depois que ela fugiu com Nacho), Laura ficando viciada em álcool e Laura precisando até mesmo de um transplante de coração após sofrendo de aborto.

Teremos que ver se a equipe criativa escolhe uma direção diferente do material de origem para o terceiro filme. A trama do transplante de coração, no entanto, pode realmente acontecer, já que, se você se lembra, o primeiro filme menciona que Laura tem um problema cardíaco.

E então, o que você acha que vai acontecer?

Anderson Narciso
- Publicidade -