Atriz de One Tree Hill desabafa sobre final da personagem e culpa criador da série

Imagem: CW

Atriz acha que Rachel merecia um final melhor em One Tree Hill

Quem acompanhou One Tree Hill lembra que Rachel Gatina viveu alguns momentos de emoção na série. E isso inclui um acidente de carro que quase custou a vida de quatro pessoas, entre elas o casal Naley.

Apesar dos vários erros cometidos, Rachel merecia mais do que teve, não acham? A atriz Danneel Ackles, que deu vida à personagem, concorda.

Alguns antagonistas da trama, incluindo o assassino Dan Scott, receberam elaboradas histórias de redenção. O mesmo não pode ser dito de Rachel, que teve uma história repleta de “maus momentos”.

Depois do salto temporal que levou a série à vida adulta dos personagens, Rachel virou uma viciada em heroína, e roubou dinheiro de sua melhor amiga. A personagem chegou ainda a casar com Dan Scott, e logo em seguida ser abandonada com uma conta bancária vazia. E então desapareceu completamente.

Recentemente sugiram muitas coisas sobre One Tree Hill. Então eu vou deixar que você adivinhe porquê isso aconteceu com ela“, disse Ackles em entrevista. A atriz refere-se às denúncias de assédio sexual contra Mark Schwahn, criador da série, feitas por mulheres do elenco e da produção, em novembro do ano passado.

Nosso produtor executivo e criador tinha uma maneira de – quando ele se fartava de você – fazer você deixar a série da pior maneira possível“, revelou.

Minha Rachel teve uma vida muito diferente. Eu acho que Rachel está em um lugar maravilhoso agora. Ela está bem casada com um homem bom. Ela merecia felicidade“, disse.

Assédio e abuso no set

Danneel fez parte do grupo de 15 mulheres do elenco e da equipe da série que publicaram uma carta aberta expondo Mark Schwahn. Na carta, elas acusaram o produtor de tornar um set um espaço onde as mulheres eram constantemente manipuladas psico e emocionalmente. Depois disso, 25 outras mulheres, que trabalharam com Mark em sua atual série, The Royals, publicaram uma carta similar. Após as denúncias, Schwahn foi demitido e afastado da produção.

De volta à TV

Danneel Ackles está prestes a retornar à telinha da CW. A atriz fez uma participação no episódio de ontem, 8, de Supernatural, série protagonizada por seu marido, o ator Jensen Ackles.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours