Atrizes de Friends se reúnem para aniversário de Courteney Cox e desmentem boatos

Ex-Friends se reuniram para aniversário de Courteney Cox

Courteney Cox resolveu desmanchar os boatos de que havia terminado a amizade com a atriz Jennifer Aniston promovendo uma reunião de Friends. E, nada melhor do que o seu aniversário para tal encontro.

Continua após as recomendações

A intérprete de Monica postou uma imagem no Instagram neste sábado (15), em que mostra a celebração do seu aniversário de 55 anos ao lado de Aniston, bem como da atriz Lisa Kudrow. Assim, Cox colocou de vez uma pedra nos boatos que começaram no início da semana, destacando que ela e Jennifer Aniston não estavam mais conversando.

Que sorte eu tenho de celebrar o meu aniversário com essas duas.“, escreveu a atriz na legenda de sua foto. “Amo voces meninas. Muito.”, respondeu Kudrow, a intérprete de Phoebe. Já Aniston não chegou a fazer nenhum comentário na foto, uma vez que não possui redes sociais.

Continua após a publicidade

O boato

A história de que Jennifer Aniston e Courteney Cox não eram mais amigas ganhou força no começo da semana, através de vários veículos norte-americanos.

De acordo com uma publicação do Stars of Hollywood, Aniston teria decretado o fim da amizade com Cox nesta semana, após a intérprete de Monica fazer uma brincadeira com o ex-marido da eterna Rachel Green.

Na semana passada, Cox comentou em uma publicação do ator Justin Theroux no Instagram. Ele e Aniston encerraram o casamento de anos em 2018. Em uma foto de churrasco, Courtney teria comentado, “Bom churrasco, irmão!“. O fato chegou ao conhecimento de Aniston, que não teria visto com bons olhos.

Entretanto, um assessor de Cox teria desmentido o boato, dizendo que elas continuam amigas. Mesmo assim, a história espalhou. Entretanto, a foto entre as três serve para confirmar que não houve separação de amizade. As três permanecem bastante unidas, mesmo tantos anos após o final de Friends.

Atrizes estariam unidas para revival de Friends

O encontro vem dias após a internet surtar com a possibilidade de um revival de Friends. A série estaria sendo cogitada para retornar com episódios inéditos, como “carro chefe” do novo serviço de streaming da Warner Bros que será lançado em 2020. Entretanto, a notícia ainda não passa de boatos.

De todo modo, Aniston confirmou ao programa de Ellen DeGeneres na semana passada que estaria apta a voltar para o papel, bem como todas as estrelas da série.

Leia também: O elenco de Friends – veja o que eles fizeram 14 anos após o fim da série

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours