Atypical, 3ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Série adolescente sobre autismo, Atypical voltará na Netflix

O drama da Netflix, Atypical, que segue um adolescente que está no espectro autista (e que nutre uma obsessão por pinguins), está voltando para uma terceira temporada. Claro, os fãs não poderiam estar mais felizes.

Após as façanhas de Sam na escola e a vida cotidiana de sua família, enquanto eles lutam com seus comportamentos, a Netflix confirmou recentemente que uma terceira temporada foi encomendada e estará disponível para o público assistir ainda este ano.

Portanto, o Mix de Séries reuniu tudo o que você precisa saber sobre a terceira temporada de Atypical.

Quando a 3ª temporada de Atypical entrará na Netflix?

A terceira temporada foi encomendada em outubro de 2018, logo após a segunda temporada ter sido lançada pela gigante do streaming. Agora, neste semana, a plataforma confirmou que os novos episódios chegam no dia 01 de novembro. A série já estava em produção desde abril, de acordo com as redes sociais da atração.

O elenco da 3ª temporada de Atypical

O programa é estrelado por Keir Gilchrist, como o garoto autista. Os outros personagens principais do programa são sua família, terapeuta, seu melhor amigo e sua namorada. Enquanto Brigette Lundy-Paine interpreta Casey, a irmã superprotetora de Sam, seus pais Elsa Gardner e Doug Gardner são interpretados por Jennifer Jason Leigh e Michael Rapaport, respectivamente.

Mas haverá novidades no elenco. Sara Gilbert, que estrelou como Darlene em Roseanne e Leslie Winkle em The Big Bang Theory, twittou que se juntará ao elenco de Atypical na terceira temporada. Eric McCormack, mais conhecido por seu papel como Will Truman em ‘Will & Grace‘, também deve ter um papel recorrente na terceira temporada como professor de arte universitário excêntrico. Espera-se que o professor Shinerock seja uma grande parte da história de Sam quando ele ingressar na faculdade na próxima temporada.

SPOILERS: O que vai acontecer em Atypical?

A série segue os seguintes personagens: Sam (Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos que está no espectro autista; sua irmã mais nova protetora, Casey (Brigette Lundy-Paine); sua mãe, Elsa (Jennifer Jason Leigh); e o pai Doug (Michael Rapaport). A primeira temporada começou com Sam anunciando que seu terapeuta o encorajara a “sair de lá” e começar a procurar um amor. À medida que ele se torna mais independente, Elsa se esforça para deixar de lado seu papel de protetora, eventualmente embarcando em um caso. Enquanto isso, Casey é aceita em uma escola particular com uma bolsa esportiva.

Depois que a terapeuta de Sam, Julia (Amy Okuda), o encorajou a explorar o mundo, “chegar lá” e começar a procurar amor, ele começou a crescer de forma mais independente. Elsa achou difícil abandonar o filho, pois ele finalmente conseguiu se envolver emocionalmente com alguém.

A terceira temporada sem dúvida terá Casey continuando a lutar com seus confusos sentimentos românticos por Izzie, uma nova amiga da escola. Portanto, Casey terminará com seu namorado, Evan, ou fingirá que o quase beijo entre Izzie e ela nunca aconteceu? Essa jornada, de acordo com Radio Times, ocupará grande parte da trama da terceira temporada.

Enquanto isso, no final da segunda temporada, Sam se inscreveu na universidade, incentivado por sua terapeuta Julia. Ele ganhou um lugar no curso de Ilustração Científica da Universidade de Denton – e a terceira temporada vai mostrar ele adaptando à vida universitária.

Trailer

O trailer ainda não foi divulgado pela Netflix, mas assim que liberado iremos atualizar a matéria.

 

E então, preparados para a nova temporada de Atypical?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours