Better Call Saul troca ator na 6ª temporada Parte 2

Troca de atores nos episódios finais foi notada por fãs.

Better Call Saul 6 temporada

Os episódios finais da sexta temporada de Better Call Saul prometem trazer de volta Gene Takovic, a pessoa que Saul se torna depois de Breaking Bad.

Continua após publicidade

Clipes anteriores da linha do tempo de Gene mostraram ele sendo reconhecido por um homem chamado Jeff em sua nova casa em Omaha, NE.

Agora, um novo teaser dos episódios finais de Better Call Saul levou os fãs a acreditar que o ator que interpretou Jeff está sendo substituído.

Continua após publicidade

Don Harvey interpretou Jeff nas temporadas 4 e 5 de Better Call Saul

Jeff, interpretado por Don Harvey, apareceu pela primeira vez na quarta temporada de Better Call Saul. O episódio de estreia “Smoke” retorna à linha do tempo de Gene Takovic. Gene sai do hospital depois de desmaiar no trabalho e entra em um táxi dirigido por um homem chamado Jeff. Gene fica preocupado quando percebe um purificador de ar de Albuquerque pendurado no carro e que o motorista parece estar olhando para ele.

Na estreia da 5ª temporada, “Magic Man”, Jeff faz seu retorno na linha do tempo de Gene. Desta vez, ele se aproxima de Gene no shopping, enquanto ele está na hora do almoço. Jeff reconhece Gene e o faz dizer seu bordão “Better Call Saul”. Isso choca Gene o suficiente para fazê-lo chamar Ed Galbraith, o “Desaparecido”. No entanto, Gene, então, cancela a extração, decidindo “consertar sozinho”.

Better Caull Saul trocou ator

Imagem: Divulgação.

O papel de Jeff está sendo reformulado para a reta final dos episódios, confirmou a EW. Você conheceu o motorista de táxi vigoroso interpretado por Don Harvey em um flashforward da quarta temporada com Gene (Bob Odenkirk), enquanto Jeff parecia reconhecer Saul Goodman escondido.

Continua após publicidade

Na 5ª temporada, Jeff confrontou Gene no shopping. Insistindo que Gene pronunciasse o bordão de Saul, “Better Call Saul“, que deixou Gene em pânico por ele ter sido reconhecido.

Um teaser lançado recentemente para a temporada final da prequela de Breaking Bad da AMC se concentra em Jeff. Mas ele está sendo interpretado por um ator diferente. A cena – que acontece durante o dia, em vez de noite, como o passeio original que Gene fez com ele – leva você de volta ao táxi de Jeff, mas usa o diálogo da cena da 5ª temporada, dublado pelo novo ator.

E isso fez os fãs especularem.

Continua após publicidade

Harvey – cujos créditos incluem Eight Men Out, The Thin Red Line e, mais recentemente, The Deuce e Pam & Tommy – tem um papel significativo no novo drama de David Simon da HBO, We Own This City. Ele aparentemente não pôde retornar à Saul por causa de sua obrigação contratual com a série, que foi relatado pela primeira vez pela conta de fãs do Saul no Instagram, All About Saul.

Peter Gould sugeriu anteriormente que há mais em Jeff do que aparenta

Embora seja possível que o personagem Jeff seja apenas um homem que reconheceu Gene, as implicações de suas cenas em Better Call Saul são muito mais sombrias. De fato, em 2020, o produtor executivo Peter Gould brincou que provavelmente há mais em Jeff.

“Jeff parece ter uma agenda definida e Jeff – você sabe, ele é um pouco assustador. Ele é um pouco complicado”, disse Gould à Entertainment Weekly. “Vou dizer que se você é apenas um fã enlouquecido, não sei se você traz aquele cara grande e jovem de olhos mortos para assistir a 15 pés de distância. Há definitivamente esse sentimento de ameaça. Acho que Gene está lendo nas entrelinhas e sabe que este não é o fim da história. Esta não será a última vez que ele encontra esse personagem.”.

Better Call Saul retorna com novos episódios em 11 de julho.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.