Billions: John Malkovich entra para o elenco da terceira temporada

Imagem: Kilburn Media/IMDb

Continua após as recomendações

Billions está ganhando John Malkovich como adição para o seu elenco!

O canal Showtime anunciou que escalou o ator John Malkovich para uma participação na terceira temporada da série Billions.

Segundo informações, Malkovich irá interpretar um bilionário russo chamado Grigor Andolov. Essa não é a primeira vez que o ator interpretará um personagem desse tipo. Em 1998, Malkovich deu vida ao mafioso russo Teddy KGB, no filme “Cartas Na Mesa” (1998), cujo roteiro é dos mesmos criadores de Billions, David Levien e Brian Koppelman.

Continua após a publicidade

John apareceu em nossos dois primeiros filmes, ‘Cartas Na Mesa’ e ‘Filhos da Máfia’. Nós temos uma longa história criativa juntos e estamos ansiosos por nos reunir mais uma vez com o homem que interpretou Teddy KGB“, disseram os roteiristas.

Na terceira temporada, Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e Bobby Axelrod (Damian Lewis) estarão em um momento extramente difícil.

Ambos ainda tentam se destruir, mas também se preocuparão com suas próprias existências, em meio a novas forças e poderosos inimigos. Wendy Rhoades (Maggie Siff), que é esposa de Chuck e coach de Bobby, retornará em uma posição desconfortável e perigosa para ela, diante de uma decisão que pode mudar a direção de sua vida para sempre.

A terceira temporada de Billions estreia no dia 25 de março. As duas temporadas das série estão disponíveis também no catálogo da Netflix.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours