Billions: John Malkovich entra para o elenco da terceira temporada

Imagem: Kilburn Media/IMDb
Imagem: Kilburn Media/IMDb

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Billions está ganhando John Malkovich como adição para o seu elenco!

O canal Showtime anunciou que escalou o ator John Malkovich para uma participação na terceira temporada da série Billions.

Continua após a publicidade

Segundo informações, Malkovich irá interpretar um bilionário russo chamado Grigor Andolov. Essa não é a primeira vez que o ator interpretará um personagem desse tipo. Em 1998, Malkovich deu vida ao mafioso russo Teddy KGB, no filme “Cartas Na Mesa” (1998), cujo roteiro é dos mesmos criadores de Billions, David Levien e Brian Koppelman.

Continua após publicidade

John apareceu em nossos dois primeiros filmes, ‘Cartas Na Mesa’ e ‘Filhos da Máfia’. Nós temos uma longa história criativa juntos e estamos ansiosos por nos reunir mais uma vez com o homem que interpretou Teddy KGB“, disseram os roteiristas.

Na terceira temporada, Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e Bobby Axelrod (Damian Lewis) estarão em um momento extramente difícil.

Continua após publicidade

Ambos ainda tentam se destruir, mas também se preocuparão com suas próprias existências, em meio a novas forças e poderosos inimigos. Wendy Rhoades (Maggie Siff), que é esposa de Chuck e coach de Bobby, retornará em uma posição desconfortável e perigosa para ela, diante de uma decisão que pode mudar a direção de sua vida para sempre.

A terceira temporada de Billions estreia no dia 25 de março. As duas temporadas das série estão disponíveis também no catálogo da Netflix.