Biohackers, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a terceira temporada de Biohackers

Biohackers 3 temporada

Em Biohackers, usando o pretexto de estudar medicina, Mia Akerlund (Luna Wedler) se matricula na Universidade de Freiburg para descobrir as maquinações secretas da Professora Tanja Lorenz (Jessica Schwarz).

Continua após publicidade

Com o objetivo de tornar o mundo dependente de sua terapia genética, a professora usa meios ilegais e potencialmente fatais. Ela não apenas transplantou embriões geneticamente modificados em uma clínica, mas também causou o surto do vírus Coxsackie. Mas de repente a tecnologia de biohacking não parece ser o maior problema de Mia, porque seus contatos de imprensa Andreas Winter (Benno Furmann) não são quem ela pensava que ele era.

Continua após a publicidade

Muitos fã maratonaram as duas temporadas de Biohackers e, agora, estão curiosos sobre o que está por vir. Afinal, haverá uma terceira temporada?

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A Netflix ainda não confirmou se a série Biohackers terá uma terceira temporada. No entanto, as chances não são ruins. Isso porque, enquanto séries como “Glow” e “The Society” foram interrompidas recentemente, “Biohackers” acabou conquistando uma segunda temporada apenas uma semana após o início da primeira temporada. Parece que Netflix vê um grande potencial na produção alemã.

Se haverá outra temporada, no entanto, isso dependerá das visualizações da segunda temporada. Mas caso permaneça com a mesma popularidade, as chances são altas.

Continua após publicidade

Dessa forma, podemos esperar que a terceira temporada de Biohackers estreie em julho de 2022.

Biohackers 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem volta?

O elenco principal deverá reprisar seus papéis para a segunda temporada. Então, espere ver a atriz Luna Wedler retornando como Emma “Mia Akerlund” Engels, assim como Jessica Schwarz dando vida a Professora Tanja Lorenz. Outros membros do elenco que podem retornar são Thomas Prenn como Niklas, Adrian Julius Tillmann como Jasper, Zeynep Bozbay como Petra Eller e Caro Cult como Lotta.

Também poderá haver alguns novos membros do elenco conforme a história se expande.

Spoilers: o que vai acontecer?

Justamente quando pensamos que a história havia terminado, a série tem mais novidades para os telespectadores. Nos momentos finais da segunda temporada, Mia vai ao encontro da professora Tanja Lorenz em um cemitério. Mia expressa sua gratidão a Lorenz por salvar sua vida. A primeira temporada mostra Lorenz como uma mulher obstinada que faria o que fosse necessário para chegar ao topo. Como o professor mais jovem da história da universidade, o orgulho de Lorenz não parece deslocado. Mas a segunda temporada adiciona mais sombras ao personagem, e ela se torna mais atraente aos olhos dos telespectadores.

Imagem: Divulgação.

Ficamos com a ideia de que, embora Lorenz tivesse um papel importante a desempenhar no projeto Homo Deus, não era ela quem puxava os cordelinhos. Mia passou a entender mais sobre Tanja e vemos o início de uma relação amigável entre as duas. Mas o final traz um fim à vida de Tanja. Mia acha que Tanja ligou para ela, e Tanja acha que Mia precisava conhecê-la, mas como podemos entender, a reunião está encenada. Como consequência, Tanja é baleada à distância e morre no local.

A pergunta de acompanhamento inevitável deveria ser – quem matou Tanja? No meio do final da temporada, Furstenberg pede a Lotta para fazer algo por ele. Já atormentada pela culpa do acidente de seu pai, Lotta aceita a provação. Embora não tenhamos certeza, podemos fazer uma suposição informada para deduzir que o assassinato de Lorenz é o favor mencionado anteriormente que Lotta realiza. E isso é algo que a terceira temporada poderia confirmar.

Leia também: Netflix cancela mais uma série que não volta para 2ª temporada

Com a Netflix confirmando mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você ficou animado pelo o que vem por aí? Deixe nos comentários aqui no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.