Black Lightning: estrela da série não descarta crossover com o Arrowverse

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O novo herói do pedaço, Raio Negro, ficará separado de seus “heróis irmãos” da CW. Isso porque Black Lightning, a nova série da CW, não fará parte do Arrowverse.

Continua após a publicidade

A série estrelada por Cress Williams fará parte de um universo alternativo, e logo, não terá planos de crossover com Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Continua após publicidade

Mas de acordo com a estrela China Anne McClain, tudo pode mudar. “Eu amaria ver isso acontecendo“, disse a atriz que interpreta a filha mais jovem do protagonista, Jennifer Pierce.

Continua após publicidade

Não fazemos parte do Arrowverse agora, mas tudo pode mudar. Eu amo todas as outras séries da DC. E sinto que Arrow é um pouco mais pesada, parecido com nosso show. Então eu amaria ver uma união dessas séries. Eu também amo The Flash, amo Grant (Gustin), então seria bem legal também“, comentou McClain.

A atriz, que também já gravou músicas para a Disney, torce para que o formato apareça em Black Lightning, assim como em The Flash e Supergirl. “Nós poderíamos fazer outro episódio musical. Dedos cruzados. Eu ia amar“, disse ela.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Por enquanto, o mais próximo de um crossover entre Black Lightning e o Arrowverse é a nova promo da CW, que mostra os heróis trocando de roupa para os novos episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=TGsfpJzgVKA

[spacer height=”20px”]

Black Lightning estreia nos Estados Unidos no dia 16 de janeiro. No Brasil, ela chega no dia 23 de janeiro pela Netflix.