Black Mirror escala atores de Vingadores e Aquaman na 5ª temporada

Imagem: Marvel Studios/Netflix/Reprodução

Netflix ainda não comentou informação sobre Black Mirror

Os atores Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) estarão na quinta temporada de Black Mirror. A informação foi divulgada pelo Deadline.

Continua após publicidade

De acordo com o portal, a Netflix não comentou as escalações. Além disso, nenhum detalhe sobre os personagens foi divulgado. Em dezembro do ano passado, a atriz e cantora Miley Cyrus revelou que também estará em um episódio da antologia.

Continua após a publicidade

Fenômeno mundial

Criada por Charlie Brooker, cada episódio de Black Mirror tem um elenco e história diferente. Mas todos os capítulos exploram a relação da sociedade com a tecnologia. A série se tornou um fenômeno no mundo inteiro.

Continua após publicidade

Recentemente, a série inovou no catálogo ao lançar um episódio especial em que o espectador pudesse interagir com a tela. Nessa interação, cabia ao fã escolher os rumos da história, se tornando ele assim, em partes, um autor da história.

Outros trabalhos na Netflix

Além disso, Anthony Mackie também estará no elenco de Altered Carbon, outra série original Netflix. Ele irá substituir o ator Joe Kinnaman no papel de Takeshi Kovacs.

Continua após publicidade

Já Yahya Abdul-Mateen II foi parte do elenco da já cancelada The Get Down.

LEIA TAMBÉM: Disputada por canais, série “O Talentoso Ripley” ganha diretor